- Eu James P. Sullivan aceito você Mike wazowski como meu legítimo esposo .....Todos os amigos estavam reunidos ,o casamento acontecia com delicadeza ,mesmo Mike estando com uma leve barriguinha ,o casal ainda sim estava sorrindo um para o outro .
Era impossível não chorar diante do casal, agora com James de joelhos falando com Mike, que soluçava em seu trajes exótico .
Ainda com carinho James beijou a barriga de Mike que suspirou apaixonado .
- meu manda chuva peludao , obrigado por me persegui , pela universidade,por trapacear na competição ,e por me amar desde então ,somos um time ,eu nada seria se não fosse você.
Sulivan tinha lágrimas nos olhos ,a anos vivia para o homem a sua frente, e por ele passaria tudo de novo ,tudo que tinha Mike era intenso .
Ainda olhando seu verdinho precioso , Sulivan voltou no tempo ,recordando todas as fases da vida onde ele quase não se lembrava de uma vida sem o Mike .
O grandão não notava seus suspiros ,e lágrimas em abundância, que escorria pelo rosto ,e Mike não estava diferente.
- Mike ....eu nunca achei que precisava de alguém ....mais por que eu tinha você .....eu não me vejo sem você ,não há uma boa lembrança ,que você não esteja,todos meus dias tristes e felizes, foi com você ,que eu ri e chorei ....... Se estou longe eu o sinto por perto .....não há ninguém que vai nos separar .....você sabe todos os meus segredos .....Eu amo ..
Como se tira-se ambos da bolha, ouve uma chuva de assovio ,e aplausos, e ambos ainda de mãos dadas olhou a todos presentes ,e sorriu e os anéis foi colocado em ambos dedos e se beijaram.
A festa seguiu e logos cada um estava dançando com um membro da família .
Sulivan estava abraçado com sua mãe o que era engraçado já que a mulher batia no seu peito ,então ele parecia esconder a mulher dentro do abraço.
- mãe .... obrigado ....por me amar e me dá a vida .....
A mulher chorava baixo agarrada ao filho .- foi um prazer ,eu não mudaria nada do que passei ,se isso me trouxesse vocês .
Sulivan beijou o topo da cabeça da mulher .
- eu notei que você tem andado muito com o David ,ou estou enganado?E a mulher sorriu tímida .
- moleque cuida da sua vida ....
Falou rindo e Sulivan revirou os olhos .Buu dançava de bracinhos aberto na melodia que ecoava pelo salão .
O pai de Sulivan olhava Teddy roubando os doces da mesa ,e se pegou rindo o homem não tinha jeito ,e ele o amava por isso .
Voltou a ver o filho agora com o mini noivo e admiro a cena .
- meus filhos são lindos neh ?
Teddy falou perto de James ,que sorriu da cara de pau do namorado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Se Ama Um Idiota!
FanficOi, meu nome é Mike. Mike Wazowski. E sim, estou perdidamente apaixonado pelo meu amigo idiota. Tudo porque uma garotinha apareceu !!! Bem vindo ao nosso mundinho, aqui a gente ofende mas não assassina o português (Até porque a co-autora mataria o...