-2- PARCEIRA

431 50 5
                                    

👾


No outro dia, Tobi foi para escola calado, mais calado do que o comum. Parecia que o que ele viu perto da loja do mercado mecheu com ele.

Ele estavam na aula de Biológica, do professor Zaidi. Ele estavam explicando uma matéria nova.

- Para enterdemos mais sobre esse conteúdo vou pedir um trabalho em dupla - quando o professor disse isso, os alunos começaram a olhar entre si para firmarem as duplas. - Mas antes, eu queria dizer que vou formar as duplas.

Um suspiro fundo vieram de todos os alunos inclusive Mikai, que esperava fazer esse trabalho com o Tobirama.

O professor escreveu os nomes de todos em vários papelzinhos e colocou dentro de um boné de um dia alunos.

Conforme ele foi tirando as duplas, foi escrevendo na loza. Tobirama logo viu o sofrimento da amiga quando descobriu que ela iria fazer dupla com Izuna.

Enquanto Tobirama riu da mesma, ele viu com quem ele iria fazer a dupla. Tobirama iria fazer a dupla com Akira, o que não deixou nenhum dos dois feliz.

Akira olhou para Tobirama, que a encarava sério com seus olhos vermelhos. Akira apenas revirou os olhos e voltou a rabiscar a mesa.

Assim que o Professor escreve o tema do pequeno trabalho, o sinal toca fazendo com que alunos da frente corressem para  fora.

Izuna saiu dando uma piscadinha para Mikai, que fez a mesma morrer de vergonha. Akira chegou perto de Tobirama.

- Então que dia a gente pode terminar o trabalho? - ela perguntou, isso era o que Tobirana esperava da mesma, Akira poderia ser a folgada que fosse, mas ela nunca deixou nada para ultimo caso.

- Depende, qual é o melhor dia pra você? - Tobi perguntou, os dois ficaram se entre olhando.

- Amanhã? - ela se levanta da cadeira.

- Ok - Tobi responde e ela sai da sala sem se despedir.

Mikai quardou seus livros e esperou Tobirama.

- Você tem sorte dela pelo menos ter vindo perguntar que dia vocês iram começar a fazer o trabalho - Mikai suspirava - Eu acho que vou ter que fazer o trabalho sozinha.

- Hm - ele apenas respondeu isso para ela.

Os dois foram para o refeitório, onde Tobirana viu o seu irmão com a Mito, sentados. Tobi e Mikai foram a mesa e se sentaram.

- Oi - Hashirama disse.

- Oi - Tobirana respondeu seco.

- Pensei que você nem iria vir para escola hoje... - Mikai se dureciona a Mito.

- Não custumo me abalar com certas coisas! - Mito respondeu.

- Nem um soco na cara?... - Mikai provoca.

- Argh - Mito se levanta para levar o prato, mas Hashirama segura a mão da mesa.

- Tem como dar uma trégua? Só hoje? - Hashirama fala.

As duas se entre olharam, e a Mito se sentou novamente a mesa. Logo um amigo de Hashirana chegou. Odin Yamanaka.

- Oi gente! - disse sorrindo.

- E ai... - Mikai responde.

- Vocês viram o jornal da escola? - Odin pergunta.

- Não, o que houve? - Tobi pergunta.

- " BRIGA DE VADIAS NO PORTÃO DA ESCOLA, SAIBA QUEM GANHOU!!" - O loiro lê a manchete do jornal da escola.

Imediatamente Mito olha para Mikai, com um olhar acusador.

- Relaxa, não fui eu! - Mikai responde - Bem que eu queria ter escrito, mas como eu disse, não fui eu.

- Querem saber eu vou sair daqui! - Mito se levanta e sai. Hashirama olha para Tobi e Odin, e sai junto com a namorada.

Odin e Tobirama então foram para a aula.

Um tempo depois

Tobirama e Odin estávamos voltando para casa. Odin era o tipo de garoto que fazia o que queria na hora que queria. Seus pais eram muito ocupados para se importar com ele.

- Você ainda vai trabalhar na delegacia? - Odin pergunta para o amigo.

- Bem acho que sim. - Tobi responde.

- Cara você bem que poderia ser um desocupado igual a mim - Odin brinca.

- Eu bem que queria - Tobi fala - Eu tenho que ir - disse parando em frente a delegacia.

- Até cara - Eles se cumprimentam e Odin sai andando como se fosse um daqueles garotos Zé droguinha .

Tobirama entra na delegacia e vai a sala do seu pai.  Onde o mesmo estava a assinar alguns papéis.

- Oi pai. - Tobi fala.

- Oi - respondeu sério.

- Precisa de algo? - O albino fala

- Leve esses papeis para a sala dos arquivos e peça para Kimi arquivalos em Uchihas. - o Pai dele disse, fazendo Tobirama se perguntar o que estava naqueles papéis.

Tobirama acenou com a cabeça e foi fazer o que o pai dele disse. Ele foi até a sala de arquivos.

Kimi estava a desenhar em uma folha limpa, Tobirama abre a porta fazendo a mesma se assustar.

- Tobi! Que susto! Qual é o seu problema!? - ela diz irritada.

- Eu? Nenhum, agora você dá pra fazer uma lista - Tobi fala colocando os papeis na mesa. - Meu pai pediu para você arquivar esses papéis.

- Ah - ela suspira - Aqui é um tédio, como você aguenta?

- Aguento oque? - Tobi realmente não entendeu.

- Tipo, você trabalha aqui, cobri o seu irmão no trabalho para ele passar mais tempo com a namorada dele.... Tipo sua vida é um saco.

- Eu sou muito legal. - Tobi cruza os braços.

- Não é não. - Kimi confronta.

- Sou! - Tobi fala.

- Então vamos em uma festa comigo hoje! - Kimi fala.

- Hoje? Eu tenho muito dever de... - ela o olha com cara de tédio - Quer dizer eu tenho muito tempo de sobra.

- Então eu e você vamos em uma festa hoje e você vai amar! - Kimi quase grita na sala, fazendo os dois comecarem a rir.

👾

THE GANGSTAR >>> TOBIRAMA SENJUOnde histórias criam vida. Descubra agora