👾
Tobirama já estava em casa, Mika, sua melhor amiga, estava a ajuda-lo a escolher uma roupa para ir a festa.
- Essa? - Tobi pergunta.
- Não - ela meche no quarda roupa do mesmo. - Essa! Vai experimentar.
(Imagine o Tobirama com essa roupa oukei)
Tobi se veste e sai para Mika olhar para ele.
- Nossa como você tinha essa roupa no seu quarda-roupa e nunca te vi usando? - Mika fala.
- Bem... - ele meche no cabelo - nem sei.
- Ok então, Tchau - Ela fala saindo
- Você não vai? - Tobi pergunta.
- Deixa pra proxima Tobi - Mika disse saindo.
To então pegou o celular para mandar mensagem para a Kimi.
Na festa...
Tobi e Kimi já estavam na festa, Tobirama parecia um peixinho fora d'agua no meio de toda aquela gente.
- Vem Tobi vou te apresentar aos meus amigos - A mesma puchou o Tobi para os tais amigos dela.
Eles estavam em frente a uma garota e dois garotos.
- Esse aqui é o Tobirama gente! - Kimi disse para seus amigos - Tobi essa é a Lyla, CJ, e o Pite.
- Oi - Tobi fala.
- Oii - Os três falam em uníssono.
Enquanto eles conversavam, uma mão segurou o ombro de Tobi. Quando ele se virá vê o seu amigo Odin.
- E ai Cara! Não sabia que você curtia essas festas. - Odin fala passando o braço em volta do pescoço do amigo.
- Eu não curto, mas to aqui - disse sério.
- Vem vamos beber um pouco - Odin pucha Tobi para o Bar da festa.
Enquanto Odin pedia a bebida, Tobi olhava em volta, quieto. O que ele estava olhando? Bem não era o que era quem... Akira Uchiha.
Ela estava bebendo com umas amigas da escola. Tobi nem sabia porque estava a encarar ela, era tipo automático.
- Aqui esta! - Odin fala - Duas tequilas para mim - disse bebendo as duas - E uma pra você.
- Porque você me deu uma? - Tobi pergunta vendo o mesmo pedir mais uma.
- Mais uma! - disse para o Barman- Porque você é você. - disse para Tobi.
- Para de ser um cretino - disse pegando a dose na mão do mesmo e bebendo.
- Isso ai irmãozinho! - Odin disse rindo.
Enquanto os dois conversavam, o tempo ia passando. E muitos que estavam na festa estavam indo embora.
Tobi estava saindo junto a Odin para a saída, os dois vão para casa juntos no carro do Odin.
Como a festa era um pouco longe da cidade, eles tiveram que pegar uma estrada longa.
Os dois não estavam pensando direito, Tobirama sabia que era uma má ideia deixar Odin dirigir, por isso apertou bem o seu cinto. Mas Tobi acaba adormecendo por conta da bebida.
Mas é acordado com uma parada forçada de Odin. Tobi olha para frente e viu um corpo.
- Que Porra você fez Odin!? - Tobi pergunta confuso, com a sua cabeça girando.
- Eu...Eu..Eu... não sei cara! - Odin trava olhando o corpo no chão.
Tobi sai do carro e verifica o pulso do mesmo. Olha para o amigo e faz um sinal. O homem estava morto, logo Odin fica em desespero e ai do carro.
- Merda! Merda! Merda! - Odin sussurra para ele mesmo.
- Temos que ligar pra policia, falar que foi um acidente! - Tobirama fala serio.
- Ficou maluco?! Eu estava dirigindo bêbado, você é filho de um policial e não comecei a lei? - Odin fala - Eu posso ser preso.
- Odin o que vamos fazer com ele? - Tobirama pergunta.
- Eu não sei deixa eu pensar! - Odin Grita.
Enquanto os dois ficavam em silêncio uma moto vinha em direção a eles, e para atrás do carro. Era Akira, voltando da festa.
- Gente vocês estão b... - ela diz saindo da moto, mas perde a voz vendo o corpo no chão. - O que vocês fizeram?
- Eu atropelei o cara, ele veio do nada Akira! - Odin fala - O que vou fazer?!
- O que ele estava fazendo aqui? Não tem nada por perto, nenhuma casa ou bar. - Akira perguntou confusa olhando em volta.
- É muito estranho, mas o que vamos fazer? - Tobi fala sério.
Akira para, e pensa. Ela então pensa rapido.
Eles pegam o corpo ecolocam no porta malas, levam para o local onde Akira estava indo, e Akira os ajudou a resolver tudo.Então todos foram para casa, mas desta vez, Tobi foi dirigindo, para deixar o amigo dormir um pouco. Akira estava logo atrás com a moto dela.
Tobirama não sabia o que fazer dali em diante, pois isso era muita coisa para guardar. Mas ele tinha certeza que se contasse, Odin iria se ferrar. Isso seria um segredo dos três, só basta saber quem será o primeiro a abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTAR >>> TOBIRAMA SENJU
FanficEm uma realidade alternativa, um típico filho de policial, Tobirama Senju, um garoto muito rígido. Acaba se apaixonando pela filha de um chefe de gangue, Akira Uchiha. Ele entra em uma confusão que talvez não consiga mais sair.