Tobirama estava almoçando com a família, seu pau não havia chegado ainda. Até que a porta é aberta e seu pai entra junto a dois policiais conhecido.
- Oi pai, porque... - Tobirama foi interrompido pelo mesmo.
- Tobirama Senju, você está preso por Homicídio, prendam ele. - Um dos policiais obedeceu as ordens do pai de Tobirama e colocou as algemas no garoto.
- Eu não fiz nada! - Tobirama disse mas foi em vão, ele já estava algemado e sendo tirado do meio dos sua familia, pelo seu próprio pai.
De repente Tobirama acorda no seu quarto, ele olha para o lado e vê o despertador tocando.
- Droga! - sussurrou para si mesmo se levantando da cama e indo para o banheiro para tomar banho.
👾
Tobirama estava a caminhar ao lado da sua amiga Mika. Ela estava tagarelando sobre algo, mas Tobirama nem prestava atenção, seus pensamentos estavam no pesadelo que teve.
Assim que chegaram na escola, Tobirama viu Akira perto de sua moto, ela estava brigando com Izuna e Madara.
No calor do momento ele pensou em ir lá, mas foi impedido por Mika.
- O que deu em você ultimamente? - Mika pergunta - Já faz seis dias que você ta estranho. - ela termina, fazendo Tobi suspirar.
- Nada... Eu só... Estou com alguns problemas em casa. - Tobirama fala enquanto perceba que a amiga segurava a mão dele.
- Que problemas? - Soltou a mão de Tobirama.
- Os policiais estão fazendo uma busca na floresta da estrada 156 - Tobirama falava para a mesma enquanto andava - E meu pai esta sobrecarregado de coisa.
- Meus pais passaram por lá, eles viram a mancha de sangue no asfalto. - Mika disse. - Mas pode ser qualquer coisa, desde um animal atropelado na estrada a um...
- Corpo. - Tobirama completou a frase de Mika.
- É como eu disse, não tem como saber nada sem fazer testes. - Mika disse. - Bem eu te vejo mais tarde - disse entrando em uma sala.
Tobirama continuou seu caminho, foi para a aula.
Logo depois das aulas acabarem, Mika e Tobirama estavam indo para a delegacia. Mika insistiu para acompanhar Tobi.
Quando eles chegam lá, havia um grupo de pessoas agrupadas em volta da porta do escritório do pai de Tobirama.
Tobirama então foi até a sala do mesmo ver o que estava acontecendo. Quando entrou, viu o seu pai conversando com outros dois policiais, eles tinham achado um corpo.
Naquele momento o corpo estava a caminho da autópsia. O pai de Tobirama pede para os dois policiais saírem para ele poder conversar com seu filho.
- Pai é verdade? Acharam um corpo? - Tobirama pergunta.
- Sim achamos, eu quero você juntamente a mim nessa investigação, você pode aprender bastante - o pai de Tobirama fala, Tobi apenas acena com a cabeca, ele não tinha outra escolha. - Pode sair, vou te chamar quando a autópsia terminar.
- Sim senhor - Tobirama disse de cabeça baixa e saiu.
Tobirama vai até o banheiro e lava o seu rosto, para se acalmar. Por mais que não parasse Tobirama estava em pânico.
Ele passa alguém minutos ali olhando para o espelho e tentando normalisar a sua respiração.
Depois ele sai e vai em direção a Mika.- Você ta bem? Você está estranho. - Mika fala.
- Eu... Eu estou. - Tobirama responde, fazendo Mika o olhar desconfiada.
- Eu pedi para entregarem uma pizza lá em casa, você quer ir? - Mika faz outra pergunta.
- Não - Tobirama responde - Eu vou ficar aqui, depois eu passo lá. - Tobirama coça a nuca.
- Ok então, você que ta perdendo - Mika dá de ombros. - Eu te vojo mais tarde, Tchau.
Mika sai andando em direção a casa dela. Enquanto Tobi se desesperava, ele sabia que eles iriam chegar perto da verdade, a verdade que Odin matou aquele cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTAR >>> TOBIRAMA SENJU
FanfictionEm uma realidade alternativa, um típico filho de policial, Tobirama Senju, um garoto muito rígido. Acaba se apaixonando pela filha de um chefe de gangue, Akira Uchiha. Ele entra em uma confusão que talvez não consiga mais sair.