-1- ESCÂNDALO

652 61 6
                                    

👾

O sinal havia tocado, e todos os alunos da recém criada escola Konohagakure estavam a sair de suas salas.

No corredor, havia gangues e gangues e alguns alunos "normais".

Tobirama estava no seu armário. quando sua melhor amiga o surpreende, Mikai Nara.

- Ficou sabendo? - ela fecha o armário dele.

- Eu tava quardando as minhas coisas. - Tobi diz sério.

- Tobi! - ela bate no seu ombro.

- Ta, Ta... O que eu deveria ficar sabendo? - ele perguntou abrindo o armário de novo.

- O escândalo da Mito Uzumaki. - ela fala e o mesmo a olha surpreso.

-  Bem... Hashirama me contou. - Ele fala dando uma risadinha no final. - E o que tem de tão interessante nisso?

- Parece que está na internet, tem mais de um milhão de visualizações. - ela fala rindo - parece que a máscara caiu.

- Não fala assim dela, ela não é isso que estão falando na internet - ela fala começando a andar.

- Bem... Se prepare porque vai ter outro escândalo, parece que ela vai atrás de quem postou - ela fala segurando o braço do amigo.

- Pronta pra morrer? - ela fala pensando que sua amiga tinha postado o video.

- Não fui eu, me arrependo muito, mas... Parece que foi a Akira Uchiha. - Ela diz e o mesmo fica surpreso.

- Droga! Eu tenho que impedir isso! - Tobi disse indo correndo para a saída e largando a sua amiga sozinha.

Em poucos minutos Tobirama já estava no portão. Ele viu o cabelo ruivo de Mito. Mas já era tarde ela estava indo em direção a moto de akira.

Akira estava sentada na moto, conversando com seus dois irmãos Madara e Izuna. Quando a ruiva pucha o cabelo longo e negro da mesma.

- SUA VADIA! -  Mito grita com a mesma, que começa com sua risada sarcástica.

- O que foi? Perdeu o implante de cabelo? Que pena... - ela debocha de Mito, fazendo os dois irmaos rirem.

Tobirama olhou para o lado e viu seu irmão mais velho. Hashirama correu para onde estava sua namorada. Mas Muito não se controla e da um tapa no rosto de Akira fazendo a mesma avança na Uzumaki.

- EI EI CHEGA! - Hashirama interviu entre as duas.

- Lá vem o Senju, tem medo que a minha irmã de uma lição na sua namoradinha? - Madara implica com Hashirama.

- Vem amor - levantou sua namorada - Vamos embora.

- Foi a sua puta que me bateu primeiro! Isso não vai ficar assim! - Akira fala para Hashirama.

- FALA DENOVO! - Mito gritou enquanto Hashirama a segurava, Akira apenas ri sarcásticamente e volta para sua moto.

Tobirama corre para seu irmão e a namorada dele. E começa a andar junto com eles.

Tobirama apenas contou o porque da briga para seu Irmão, que ficou decepcionado com a sua namorada. Mas logo tudo passou quando ela pediu desculpas e disse que tinha exagerado.

Tobirama e Hashirama chegaram a sua casa, Tobi apenas foi para seu quarto e ligou o computador para falar com a Mikai.

- E ai? Rolou alguma coisa? - ela pergunta ansiosa.

- Mito levou um soco no de direita e Akira levou um tapa na cara e um puchão de cabelo. - disse despreguiçando

- Ai queria ter visto... - fez bico - Estava torcendo para a Akira!

- Porque? - Tobi pergunta.

- Ué? Akira é problema, mas a sua cunhada é pura confusão. - ela dizia - Só a Akira pra da um jeito nela.

- Você tem uma chance de 50% de está certa - Tobi diz.

- Eu estou 100% certa! - ela fala - Lembra quando o Madara e o Hashirama eram amigos e você tinha uma queda pela Akira - ela começa a rir - Sem condições!

- Já chega, eu nunca gostei da Akira! - ela fala ameaçando desligar a chamada de vídeo.

- MENTIRA! Era na época que ela ainda não tinha entrado nos negócios da familia dela. - ela fala.

- Ta você não ta errada... Mas era tempos antigos, e ninguém é o mesmo, todos seguiram as suas vidas. - ela fala sorrindo.

- Verdade... Bem Tobi eu tenho que ir, você vai vir aqui hoje? - ela pergunta.

- Se meu pai não me pedir nada... Talvez. - ele responde.

- Ok então... Te odeio otário tchau! - ela brinca.

- Te odeio mais ainda, depois a gente se fala. - Tobi disse antes de desligar.

Ele abriu a ultima gaveta da sua escriva-ninha, tinha varias fotos. Nelas tinha ele e o Hashiram, a Mikai, o Madara e a Akira, e outros amigos.

Eram bons tempos, para todos. Mas aconteceu o que acontece com todo o adolescente, se separaram, cada um para seu lado.

- Filho? - A mãe de Tobi batia na porta - Pode me ajudar na cozinha? - ela pergunta.

- Claro... - ele se levanta e vai a cozinha.

Ele sabia que isso era uma estratégia de sua mãe para saber o que houve hoje. Era um dos métodos de interrogatório que ela aprendeu no exército.

O pai de Tobirama era Xerife da cidade, e Sua mãe era uma oficial aposentada. Ambos tinham uma carreira muito grande.

Tobirama era estagiário na delegacia em alguns dias da semana.

Depois do interrogatório de sua mãe, ela pediu para ele ir no mercado. Já estava bem tarde, então ele tinha que ir rápido.

Quando ele estava andando, ele viu uma moto familiar perto do mercado. Era a moto de Madara e ele estava acompanhado com uma pessoa.

Ele tenta ver quem era, e se surpreende com o que vê. Ele apenas entra no mercado e deixa o que viu apenas para si.

👾

Continua...

THE GANGSTAR >>> TOBIRAMA SENJUOnde histórias criam vida. Descubra agora