— O autópsia foi realizada senhor. – Disse a Legista na sala do chefe, onde Tobirama também estava.
– Poderia me acompanhar? – Disse a mulher morena limpando os óculos.— Claro – Respondeu Butsuma – Tobirama venha conosco. – olhou para seu filho que levantou logo em seguida.
Eles desceram as escadas até a sala da Legista. Ela abriu o compartimento onde o corpo estava e puxou a maca.
— Bem esse é Daniel Vankurk, não é daqui. – Ela disse aquilo que não surpreendeu nem um pouco Butsuma, que permaneceu quieto. – Está vendo essa ferida na cabeça? De inicio pensei que fosse a causa da morte, mas acontece que ele recebeu essa pancada já morto. – Tobirama arregalhou os olhos – O que matou ele foi essa bala no peito, os pulmões encheram de sangue, concluído ele se afogou no próprio sangue.
— Daria para dizer o que o acertou? – Butsuma pergunta, ela arruma os óculos e a sua postura.
Ela segura bem forte a pasta que estava com sigo.— Bem... Poderia ser um taco de basebol ou até um carro, não tem como dizer precisamente. – Ela diz, Tobirama solta um suspiro de alívio, mas seu pai nem percebeu. – Só sabemos que o que matou ele mesmo foi a bala no peito.
— Obrigada doutora, qualquer atualização sobre o caso é só falar com o meu filho, Tobirama. – Butsuma Disse saindo da sala da legista e indo para a sua sala.
Tobirama pegou a sua mochila, se despediu do seu pai e saiu. Ele então foi direto para a casa de Odin, para contar o que aconteceu. Mas o mesmo não estava lá, o que deixou Tobi muito preocupado, porque Odin as Vezes não batia muito bem da cabeça.
Então ele ligou para Akira, que também não atendeu, ele apenas deixou uma mensagem na caixa postal dos dois.
"Me encontram no Ichiraku"
E para lá foi o mesmo, ele acabou esperabdo muito mais do que o necessário, mas enfim a morena e o loiro chegaram. Eles se sentaram e olharam para Tobirama.
— Desembucha, anda! – Akira o apressou.
— O Odin não matou aquele cara, ele já estava morto quando Odin o atropelou. – Tobi diz baixo quando Odin fica sério.
— Então quer dizer... – Odin foi interrompido com o "Shiiiu" dos amigos em sinal que ele deveria falar baixo. – Então quer dizer que eu não sou um assassino?? – Sussurrou o mesmo.
— Sim, foi o que a Legista disse, você não matou ele. – Tobi fala para Odin, enquanto Akira estava pensativa.
— Como ele morreu? – Akira pergunta.
— Atiraram no peito dele. – Tobi responde.
— Meninos agora escutem, o que aquele cara tava fazendo ali,onde não tem nada por perto para levar uma bala no peito? – Perguntou a mesma – Acho que deveriam ir olhar o que tem lá.
— Não, Não e... Não! – Odin fala – Não quero ir descobrir o que tem lá pra levar uma bala no peito! – Odin sussurra para os dois amigos.
— Eu voto em irmos lá, e descobrirmos o que tem lá! – Akira fala levantando a mão direita. Depois Tobirama também levantou a mão.
— Filhos da puta! – Odin fala antes de levatar a mão junto aos amigos. Akira e Tobirama se entreolharam e começaram a rir do loiro. – Porque estão rindo? Vamos morrer mesmo.
— Provavelmente... – Akira fala para irritar Odin, que arregalha os olhos – Mas eu quero muito descobri esse mistério todo, talvez eu escreva até um livro com isso.
— Gosta de escrever? – Odin e Tobirama falam em uníssono. Akira apenas suspira. – É que você é a Gangstar assustadora e popular na escola, não é muito do seu fetio escrever contos de mistério. – Odin diz.
— Minhas notas são melhores que a sua! – Akira fala enquanto Odin xingava a mesma, depois todos riram.
Mas uma coisa que Tobirama não percebeu, foi que alguém estava observandi eles. Não só uma pessoa mas duas. Uma era sua melhor amiga, olhando ele se encontrar com Akira e Odin, deixando ela sozinha, mas o outro era um homem desconhecido.
Eles apenas entraram no carro de Odin e foram para a estrada onde o acidente ocorreu. Lá estava fechada para a investigação, mas Odin l deu o seu jeito para conseguir entrar.
~✿~
Oii gente! Como vocês estão?? Espero que bem.
Estou passando aqui no fim desse capítulo para pedir a vocês o seu voto maravilindo para me ajudar e o seu comentário para saber se você gostou e o que você gostaria de ver daqui pra frente.
Obrigada pela sua atenção!
By💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTAR >>> TOBIRAMA SENJU
FanficEm uma realidade alternativa, um típico filho de policial, Tobirama Senju, um garoto muito rígido. Acaba se apaixonando pela filha de um chefe de gangue, Akira Uchiha. Ele entra em uma confusão que talvez não consiga mais sair.