Tobirama, Akira e Odin estavam ainda procurando algo naquela vasta mata, mas nada encontraram. Nada. Então Akira decidiu descansar e pensar um pouco.
Ela se sentou perto de uma árvore que tinha ali. Ela tira a jaqueta e vira de costa aos amigos. Ambos os dois repararam em algo, não era o corpo dela mais sim no que tinha na sua cintura.
Uma arma.
Akira tinha levado uma arma para a busca deles, com medo que a mesma coisa que aconteceu com o cara, acontecesse com eles.
- Akira... Porque onde arrumou uma arma? - Odin perguntou com medo da resposta. Tobi sabia muito bem o que ela ia responder, porque ele conhecia bem a familia Uchiha.
- É minha, meu pai me deu. - Ela responde fazendo Tobirama olhar sério, o que era de custume, e Odin arregalar os olhos. - O que foi? Ele me deu para minha proteção.
- Ou para matar pra ele. - Tobirama fala sério.
- Eu nunca matei ninguém! Ele me deu só pra proteção! - Ela fica irritada.
- Calma ai gente, não vamos brigar aqui! - Odin tenta apaziguá os olhares de furia que vinham na morena e do albino.
- Como? Me diz Odin! - Akira grita com o mesmo - Vocês dois já tiraram suas opiniões sobre mim, só porque sou uma Uchiha! Vão se Fuder todos vocês! - Ela põe o casaco denovo.
- Mas eu não ligo se você é uma Uchiha. - Odin fala. - Eu sou bem fodido pra me preocupar com essas coisas.
- Você talvez não, mas você sim! - Apontou para Tobirama. - Você é o senhor certinho, aposto que nunca fez nada de errado na sua vida inteira.
- Eu faço o que eu acho certo, não sou influenciado pela minha família - Tobi fala.
- Você não tem uma família igual a minha! - Akira se expressa - Querem saber, Eu vou procurar algo em outro lugar, seja lá o que estamos procurando. - Ela disse saindo para o lado oposto a dos meninos.
A ideia inicial dela era ir embora mesmo, mas lembrou que ela não tinha vindo com a sua moto. Então decidiu voltar a busca deles, igual aos dois garotos.
Eles voltaram a procurar em cada canto dali, até todos se.depararem com uma coisa, ou melhor, Odin encontrar algo.
- EI gente! Encontrei alguma coisa aqui! - Ele gritou e logo após os dois vieram correndo.
Ele se depararam com um buraco enorme e uma pá ao lado. O homem que morreu estava cavando para encontrar algo aqui.
Tobirama desce e pedi a pá para Akira, que entrega ao mesmo. Tobirama começa a cavar procurando algo que pudesse se valioso ali. E ele encontrar um caixa, de tamanho medio, não estava pesada e também não estava muito leve.
A caixa estava trancada, com um cadeado muito velho, mas mesmo assim muito forte. Ele entregou para Odin que não sabia o que fazer com aquilo.
- Como vamos quebrar isso? - Odin pergunta.
- Se o homem veio buscar isso, talvez ele tivesse uma Chave, não? - Akira perguntou - Deve estar com as provas na delegacia.
- É, talvez esteje lá, mas só pego se tiver certeza. - Tobirama fala saindo do buraco. - É melhor nós voltarmos, ainda tenho que falar com a Mika.
- Ae a sua namorada. - Odin cassoa da cara de Tobirama.
- Não é minha namorada. - Tobirama disse sério, pegando a caixa das mãos de Odin. - É minha melhor amiga, e prometi para ela passar na casa dela.
- Tudo bem... Eu entendi - Odin segue Tobirama até o carro, junto a Akira. Tobirama foi dirigindo dessa vez, com muita insistência de Akira, para não deixar Odin dirigir denovo.
Eles vão para casa e depois Tobirama vai para casa de Mika. Não estava muito tarde, mas também não era muito cedo. Ele tinha certeza que Mika iria ficar brava com ele.
Ele bate na porta da casa da mesma, nenhuma resposta, depois ele liga pra ela várias e várias vezes. Mas a mesma não atende. Ele decidi voltar para sua casa e tentar falar com ela de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GANGSTAR >>> TOBIRAMA SENJU
FanfictionEm uma realidade alternativa, um típico filho de policial, Tobirama Senju, um garoto muito rígido. Acaba se apaixonando pela filha de um chefe de gangue, Akira Uchiha. Ele entra em uma confusão que talvez não consiga mais sair.