Noah Urrea
Acordei sentindo um peso quente sobre meu corpo.
Abri meus olhos de forma lenta, observando estar no meu quarto, levemente claro pelas pequenas frestas nas cortinas, que possibilitava o sol entrar no cômodo.
Respirei fundo e observei o corpo dormindo sob meu peito.
Seus longos fios loiros caiam graciosamente sob meu corpo, alguns feixes de sol batiam em seu cabelo, o deixando com uma cor ainda mais bonita.
Estiquei um pouco as pernas notando que o lençol branco apenas cobria de nossas cinturas até o meio de nossas coxas.
Um de meus braços estava sob seu corpo curvilíneo e minha mão vaga foi até seus cabelos o afagando levemente, sentindo sua maciez.
Respirei fundo.
Eu lembrava de tudo que havia acontecido ontem.
De cada maldito e prazeiroso minuto da noite de ontem...
Eu me sentia realizado, mas, ao mesmo tempo a pior pessoa da terra...
Eu realmente trai Any...
E o pior de tudo... Talvez fosse que em nenhum segundo sequer, minha mente se lembrou dela.
Passei minhas mãos sobre meu rosto e me perguntei mentalmente o que faria.
Eu não poderia mentir...
Nem para ela e nem para Sina...
Afinal, nem mesmo Sina sabe que eu namoro.
Ou talvez nem pudesse mais pensar isso...
Senti o corpo de Sina se mexer, sua perna lisa deslizou pela minha enquanto ela soltava um grunhido fofo.
Ela respirou fundo e esfregou seu rosto no meu peito.
- Bom dia... - Disse rouco.
- Hmm... - Ela ergueu a cabeça e apoiou o queixo em minha barriga. - Bom dia Noahzinho... - Ela estava com um olho fechado por causa da claridade, me olhando com o outro semicerrado, enquanto seu cabelo decaía sobre seu rosto angelicalmente.
- Adorável... - Sorri e fiz um pequeno carinho em seu rosto.
Ela fechou os olhos e sorriu vagamente, jogando seu rosto contra meu peito.
- Céus... Estou morrendo de dor de cabeça. - Ela disse calma, com sua voz enrouquecida, por acabar de acordar.
- Posso fazer um café se quiser... - Afaguei seus cabelos em um carinho calmo.
- Ahh... - Ela gemeu baixinho. - Eu aceito de bom grado... - Ela riu fraco. - Será que posso tomar um banho?
- Claro... - Ela se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱𝐱𝐱 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ↬ 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 ✔
Fanfiction+sinadeinert || ❝O que você fez comigo Noah Urrea?❞ +noahurrea || ❝eu não sei, mas não me arrependo❞ Onde Noah Urrea ganha uma nova vizinha... E a mesma tem sonhos eróticos com ele. 「Noart Adaptat...