015. Let's take a little ride

8.1K 413 511
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Dias depois...

- Hmmm... - O resmungo de minha amante ecoou pela cozinha, chamando minha atenção. - O que você está fazendo Noah?

- Nosso café... - Virei meu rosto para encarar a loira vestida apenas com um roupão escuro, passando pela bancada, vindo até mim.

Ela sorriu com os olhinhos inchados, por ter acabado de acordar.

- Waffles?! - Ela piscou algumas vezes, parecendo estar mais acordada. - Não sabia que era tão prendado assim... - Ela riu, me abraçando.

Eu ri juntamente a ela.

- Tenho minhas utilidades... - Senti ela beijar minhas costas nuas.

- Hmmm... - Ela resmungou ainda com os lábios em minhas costas.

Senti suas mãos passearem em meu abdômen levemente, me causando um certo nervoso e uma leve corrente elétrica por minha espinha.

Senti sua respiração quente bater em minha pele e outro beijo molhado fora deixado em minhas costas.

Suspirei sentindo meu corpo esquentar a cada toque sutil e bem planejado seu.

- Você está me excitando Sina... - Disse casualmente, sentindo suas mãos brincarem com o cós de minha calça.

- E é isso o que eu quero... - Ela disse baixo e risonha, provocativa como só ela sabia ser.

Um sorriso ladino se fez em meus lábios, sentindo seus dedos desfazerem o laço de minha calça, abaixando o elástico do pano moletom, adentrando com sua mão no interior da mesma.

- Você é insaciável? - Brinquei suspirando, sentindo sua mão massagear meu membro que ganhava vida.

- Não... Eu apenas gosto de sexo. Gosto muito de sexo... - Ela riu mordendo minhas costas.

- Eu não vou conseguir... Terminar desse jeito... - Fechei os olhos respirando fundo, sentindo sua mãozinha quentinha e pequena envolto do meu pênis.

- Talvez nem fosse para ter começado... Muito menos ter saído daquela cama... - Ela apertou meu membro me fazendo grunhir baixo.

Larguei a espátula - que eu preparada a outra massa, enquanto a máquina de Waffles já assava a primeira e "pouca" massa feita - em cima do mármore e me virei para ela.

Ela sorriu largo enquanto eu levava minhas mãos até suas coxas, a pegando no colo, enquanto seus braços rodeavam meu pescoço.

A sentei em cima da banca e nossos lábios se encontraram com fúria e desejo.

Era surreal a forma que Sina conseguia me excitar e me desligar de tudo ao meu redor e focar somente nela... E em meu desejo de possuí-la com ardor.

𝐒𝐞𝐱𝐱𝐱 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ↬ 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora