018. The Red Festival

6.3K 376 453
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Acordei desnorteado por ouvir vozes e passos rápidos no corredor.

Levantei minha cabeça com os olhos fracamente abertos, tendo Sina nua, abraçada ao meu corpo.

Olhei de um lado para o outro sem saber o que estava acontecendo, vendo a escuridão do quarto, sentindo a brisa fria que entrava pelas frestas da janela de madeira.

Joguei minha cabeça com certa violência no travesseiro e Sina se mexeu suspirando, me fazendo virar para abraçá-la.

Fechei os olhos puxando o edredom para cobrir melhor nossos corpos, sentindo o aroma das flores se misturar ao cheiro suave de seus cabelos.

Senti sua pele quente sob a minha e meu estômago se revirou em animação por ela estar ali, comigo. 

Respirei fundo sentindo o sono tomar meu corpo novamente, enquanto a respiração tranquila de Sina e suas mãozinhas, estavam sob meu peito.

Porém fui despertado por um resmungo alto de Sina e logo em seguida alguém começou a bater freneticamente na porta.

O corpo de Sina deu um pequeno solavanco para trás e um resmungo reprovador saiu de sua garganta, enquanto ela esfregava seu rosto em meu peito.

- Barulho Noah... - Ela disse com voz rouca e manhosa.

- Tio Noah! Tia Sininho! - A voz de Sofya foi abafada pela porta, enquanto ela batia rapidamente na madeira.

- Sofya! Eu lhe disse para não vir aqui... - A voz fina de Savannah soou. - Seu tio e a namorada dele estão cansados da viagem!

- Mas mãe o festival vai começar daqui a pouco... A tia Sininho disse que ia comprar maçã do amor pra mim! - Ela respondeu sua mãe com um tom choroso e um pouco mais distante.

Sina respirou fundo e se espreguiçou.

- Hmmm... Que horas são Noah? - Ela se afastou um pouco de mim, abrindo os olhos, olhando de um lado para o outro, confusa. 

Me virei para o criado-mudo, esticando meu braço pegando meu celular.

- 19:57. - Pisquei rapidamente pela claridade do celular, e botando de volta no criado-mudo.

- Ahh... Dormimos muito. - Ela fechou os olhos novamente.

- Sim... - Ri fraco. - Você disse que iria comprar maçã do amor para Sofy? - passei a mão em seus cabelos;

- Hmmm... - Ela abriu os olhos e se aproximou. - Disse...

- Ela só vai deixar você em paz quando você der o que prometeu... - Eu ri erguendo a sobrancelha.

Ela fechou os olhos novamente e riu fraco.

- Eu cumpro com minhas promessas... Fique tranquilo. - Ela pôs seu rosto em meu peito.

𝐒𝐞𝐱𝐱𝐱 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ↬ 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora