[2/3]
Noah Urrea
Me despertei vagamente sentindo frio e um vazio na cama.
Abri os olhos contra minha vontade e me vi sozinho naquela cama espaçosa.
Olhei se um lado para o outro não vendo Sina, até escutar um resmungo vindo do banheiro.
Joguei minha cabeça no travesseiro com brutalidade respirando fundo, puxando o edredom para cobrir meu corpo nu.
Por mais que o quarto já estivesse escuro, botei meu braço sob meus olhos e sentindo a leveza que o sono proporcionava.
Porém fui desperto pela porta do banheiro se abrindo e um fungar um pouco alto.
Tirei o braço de meu rosto e ergui a cabeça olhando para o lado, vendo uma Sina de calcinha e moletom andando lentamente.
- Está tudo bem Si? - Perguntei a seguindo com os olhos até chegar na cama.
- Não sabia que estava acordado... - Ela disse baixo e com certa desanimação na voz.
- Acordei a pouco tempo... - Respondi a vendo deitar na cama. - Você não me respondeu... Está tudo bem? - Cheguei perto dela e tirei alguns fios de cabelo que caiam sob seu rosto.
- Não muito... - Ela suspirou e se cobriu com edredom.
- O que você-... - Toquei em seu rosto. - Sina, você está fervendo! - Disse com surpresa, erguendo meu torso.
Ela se encolheu debaixo do edredom.
- Eu passei mal à noite quase toda... - Ela disse baixo.
- Por que você não me acordou, meu bem? - Perguntei preocupado, fazendo carinho em seu rosto quente. - Céus, você está muito quente, eu vou pegar um remédio pra você.
- Não. Fica aqui comigo... Depois você pega. - Ela segurou minha mão. - Eu não te acordei porque não queria ser inconveniente e atrapalhar seu sono.
- Você está inconveniente a partir do momento em que não me acordou para te ajudar... - Suspirei e me deitei.
- Desculpa... - A trouxe para perto de mim, sentindo a grande diferença de temperatura de seu corpo. - Mas agora eu só quero ficar agarrada em você e dormir... Eu estou muito cansada. - Ela disse vagaroso e baixo.
- Certo, certo... - Comecei a acariciar seus cabelos suavemente, sentindo sua respiração calma bater em meu peito.
Depois de alguns minutos notei Sina dormindo tranquilamente em meus braços enquanto eu estava totalmente desperto, sem sono algum naquele momento, preocupado com ela.
Passando-se algum tempo, Sina começou a dar resmungos manhosos e se mexer inquieta.
Me perguntei se ela estaria tendo algum tipo de pesadelo ou se era pela febre que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱𝐱𝐱 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ↬ 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭 ✔
Fanfic+sinadeinert || ❝O que você fez comigo Noah Urrea?❞ +noahurrea || ❝eu não sei, mas não me arrependo❞ Onde Noah Urrea ganha uma nova vizinha... E a mesma tem sonhos eróticos com ele. 「Noart Adaptat...