Capítulo 2

5.2K 324 85
                                    

- Isabel? Bel, acorda.

Escutei a voz de Bella baixinho seguido de um leve sacolejar dos meus ombros. Abri os olhos devagar a olhando enquanto me familiarizava com o ambiente desconhecido. Ainda estávamos na casa dos Cullen.

- Bel, você cochilou no sofá enquanto víamos o filme esperando a chuva passar. Charlie pediu para ficarmos aqui essa noite e se a tempestade não tiver passado, amanhã também, ele está preso na delegacia de Seattle. As aulas foram canceladas pelo resto da semana.

O barulho alto de chuva me fez olhar para fora pelas grandes paredes de vidro, a chuva caia sem previsão de parar, raios pareciam cair floresta a dentro, iluminando o grande breu que tomava toda a parte exterior à casa. Trovões deixavam meus ouvidos trêmulos e consequentemente meu corpo também, nunca fui dada a grandes barulhos, não era a minha praia. Podia ver os finos flocos de neve que mais pareciam gelo caindo do céu e formando uma camada no gramado, provavelmente a meteorologista estava certa, ficaríamos ilhados por pelo menos 2 dias. Se eu ao menos estivesse na casa de Charlie, poderia aproveitar esse tempo para pintar.

Olhei para Bella assentindo com a cabeça e olhando ao redor, na outra ponta do sofá estava Edward nos olhando com atenção, ele esperava o que? Lágrimas por não poder ir para casa? Me sentia satisfeita por ele não ler minha mente, assim como a de minha irmã, não conseguiria chegar perto dele quando sabia que ele conseguiria me ouvir.

- Você quer subir para tomar um banho? Eu posso te emprestar alguma roupa.

Alice me olhava sentada na poltrona a minha direita, foi uma surpresa vê-la ali, não havia reparado, mas isso me abriu a vista para perceber que Emmett e Esme estavam na cozinha preparando algo que cheirava muito bem, Rosalie estava sentada na bancada folheando uma revista com desinteresse. Ela era realmente muito bonita. Não via Carlisle desde nossa consulta mais cedo quando ele me deu o veredicto.

Flashback ON

- Pelo que Bella me disse, essas são todas as suas aptidões surgiram ao longo de sua vida, certo? Presumo qur não lembre uma data específica.

Ele me olhava nos olhos esperando minha confirmação quase imperceptível com um balançar de cabeça. Acenei devagar que sim, ainda o olhando.

- Precisamos fazer mais teste e treinar suas habilidades. Vou tentar contato com os Quileutes, talvez eles tenham alguma lenda sobre você. Sua condição é muito especial, você não cheira a humano, é quase imperceptível mas notável.

Flashback OFF

Carlisle não descobriu o meu problema e agora falaria com os moradores de La Push, coisa que eu havia decidido a tempos. Se Bella me ouvisse poupariamos tempo e esforço, não teria de conhecer ninguém e muito menos treinar meus poderes. Eu evitava usa-los ao máximo, me sentia esgotada e com uma sensação estranha.

Bella havia respondido por mim, me fazendo subir com Alice para seu quarto, ela me deixou no banheiro onde tomei um banho quente, meu sono tinha passado, sai enrolada na grande toalha branca que me esperava em cima da pia. Encontrei Alice ainda no quarto, olhando para a floresta com uma roupa branca nas mãos. A chuva caia forte lá fora, me deixando hipnotizada pelo barulho que fazia ao bater na terra. Minha audição havia ficado um pouco mais aguçada, me fazendo ouvir sons que eu nunca havia prestado atenção antes.

- Eu tive uma visão com você. Mas eu não sei se é certo, se você quer. - ela me olhava com seus olhinhos brilhantes, pareciam animados em... Expectativa?

Eu sentia vontade de falar com ela. Era a primeira vez que eu me sentia assim com alguém desconhecido.

- Eu. Eu não sei. Eu... Deveria querer? - Perguntei baixinho sentindo minhas bochechas pinicarem. Nunca havia me sentido assim.

- São sensações novas, querida. Você quer? - Ela deu três passos em minha direção, ficando a poucos centímetros de distância. Sua mão veio em direção a minha face devagar, para não me assustar. - Posso fazer você se sentir bem. - ela dizia com firmeza, me fazendo pensar no que ela faria. Suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos estavam inteiramente negros, tão escuros quanto a noite lá fora.

- Quero. - respondi com um sussuro, esperando seu próximo ato.

A vampira deu mais um passo para frente, colando nossos corpos, passou uma das mãos pelo meu pescoço, parando na minha nuca e a segurando com força. A outra continuou na minha bochecha, ela se aproximou e colou nossos lábios. O contato era frio em contraste com minha pele quente pelo banho, ela movimentou seus lábios me fazendo entreabrir os meus, escorregando sua lingua para dentro da minha boca. Nunca havia tido um contato tão íntimo com ninguém, senti sua mão escorregando para meu quadril e o apertando com força, me fazendo dar um pulinho e morder meu próprio lábio, separando nossas bocas mas não nossos corpos, pois ela ainda me segurava firmemente.

Ela segurou com mais força minha cintura me fazendo dar um gemido de dor. Agora ela olhava para minha boca, com um pouco de sangue da mordida. Ela juntou nossos lábios novamente, sugando meu lábio inferior.

- Eu queria tanto. - Ela murmurou contra mim. Ouvi a porta abrindo rápido e rápido senti braços me levarem para longe de Alice.

- Você está bem? - Era Rosalie quem falava comigo.

Assenti devagar com a cabeça, enquanto olhava ao redor, ela me empurrou gentilmente para sentar na cama.

- Vou buscar a sua roupa.

Ela saiu do quarto, esperei por um tempo e ela não voltou, resolvi me deitar, já estava seca mesmo. Me coloquei no centro da grande cama de casal, ajeitanto a toalha para que cobrisse direito, do colo até os joelhos. Me peguei pensando no beijo com Alice, fora realmente bom, eu gostei bastante. Me dava uma sensação estranha. Por estudar em casa a vida toda e não ter quase nenhuma interação fora da minha família, não tive muito contato com esse "mundo exterior". Todos se preocupavam muito com minha ida a escola, "adolescentes podem ser maldosos" era o que mamãe sempre dizia quando eu cobrava a promessa de morar em Forks com Bella. Ela estava feliz com Phill e sabia que era ruim para ela ter de me levar em todas as mudanças, ainda que não admitisse. Estudar em casa havia me dado boas percepções sobre o que acontecia ao meu redor afinal eu não tinha muito o que fazer durante o dia.

Escutei a porta abrindo e vi Carlisle na porta, me olhando sério enquanto se aproximava da cama. Sentei-me o olhando.

- A reação que você provocou em Alice não é normal.

NOTAS: Então, pessoal, demorei mais voltei, estava muuuito desanimada e acabei demorando a postar, mil perdões, espero que vocês tenham gostado, logo mais continuo, beijossss

Escuta-meOnde histórias criam vida. Descubra agora