Prévia do capítulo 4

3.1K 196 0
                                    

NARRADOR POV

Era madrugada, aproximadamente 3 da manhã, Isabel estava trancada no quarto desde cedo. Desde a discussão.

Era poucos mais de onze horas da noite quando todos chegaram da caçada e Rosalie anunciou a novidade. Bella já sabia que sua irmã teria de passar um tempo na mansão Cullen, mas ela havia pensado em apenas algumas semanas. O que diriam para Charlie? E agora a loucura de Rosalie. Sabendo da rejeição da irmã por parte da mãe, ela sabia que Bel havia entrado facilmente no joguinho da cunhada. O fato é que Isabel nunca havia escondido de ninguém o quanto não se agradava de Renée, elas eram muito diferentes e a mais nova fazia questão de deixa-las ainda mais distante com o silêncio quase absoluto.

A família Cullen estava e polvorosa com a nova integrante. Apenas Edward e Carlisle não compartilhavam do mesmo sentimento. O primeiro preocupado com sua namorada, Bella não aprovava a mudança e sabia que alguma hora o plano de Rosalie falharia. Já o mais velho se preocupava com a família, como os progenitores reagiriam com tudo. Alice e Esme somente se preocupavam com o novo quarto e tudo que englobasse a nova vida da garota. Jasper era indiferente, uma das propriedades das ninfas era o disfarce, seu sangue era inodoro, ainda que o mais saboroso caso sugado. Emmett estaria feliz se sua esposa também o fizesse e ele  via o olhar dela para aquela menina.

Enquanto eles pensavam em um plano para conseguir que a menina ficasse com eles, Rosalie havia a mandado para o quarto ao mesmo tempo que Edward subia com Bella. Eles teriam de dar um jeito de conseguir a guarda dela. Carlisle tinha uma ideia, mas era muito arriscada, ele poderia estar errado, e como ele adoraria estar.


notas: Mudei a carinha da nosa Isabel e afirmo que logo estarei atualizando por completo o novo capitulo, juro juradinho!

Escuta-meOnde histórias criam vida. Descubra agora