͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏019 ͏ ͏- ͏ ͏changes

2.9K 314 72
                                    

A PRINCESA acordou em um quarto de enfermaria, um cômodo totalmente branco e frio, acompanhada por uma curandeira ao lado de sua cama, anotando observações em uma prancheta.

Arya Kira Clover levantou lentamente da cama com um suspiro de dor, pensando nos acontecimentos anteriores. Estava um pouco tonta e fraca, como se estivesse há dias naquela mesma posição, em um sono profundo.

Então as lembranças vieram todas de uma vez, da missão dos Cavaleiros Reais em busca do covil da organização conhecida como Olho do Sol da Meia-Noite.

A princesa possuída por um espírito vingativo de uma elfa, toda a luta envolvendo a reencarnação do povo élfico e o retorno do lendário Primeiro Rei Mago, uma batalha contra demônios do submundo, e principalmente... Julius Novachrono.

Durante a missão, ela soube da notícia que o seu pai defendeu o reino de um ataque e em troca de salvar todos os cidadãos, o Rei Mago sacrificou-se para proteger o futuro que ele acreditava.

- Por favor, me deixe sozinha - sussurrou Arya, com a voz trêmula. Algumas lágrimas ameaçavam cair de seus olhos, enquanto ela segurava a vontade de chorar.

- Como quiser, Vossa Alteza - a enfermeira olhou para a garota com certa hesitação, como se ainda estivesse decidido se realmente deveria sair ou não, mas então deixou apenas a princesa no quarto.

As memórias ainda estavam um pouco confusas, mas tudo voltava a fazer sentido.

Ela, Asta e Yuno lutaram contra um demônio, com a ajuda dos Cavaleiros Mágicos e do Primeiro Rei Mago, e algumas revelações durante a batalha vieram à tona.

- Arya? - perguntou uma voz familiar, batendo na porta do quarto. Parecia infantil, como se fosse uma criança falando. - Posso entrar?

Ela franziu a testa, sem reconhecer a voz da pessoa. Antes que pudesse dizer algo, a porta da enfermaria foi aberta, revelando um jovem garoto de cabelos loiros e olhos acinzentados, com a marca de uma estrela azul de seis pontas na testa.

- Quem é você? - perguntou Arya, confusa. Ela tinha certeza que o conhecia de algum lugar, mas não lembrava exatamente de onde.

Julius Novachrono riu nervosamente e coçou o pescoço, envergonhado com a nova aparência. - Não reconhece seu próprio pai?

- Pai? - repetiu ela, incrédula. Com bastante esforço, a princesa conseguiu levantar da cama para ver o Rei Mago de perto, apoiando-se no cômodo ao seu lado.

Era mesmo ele, na forma de uma criança de treze anos. Seus olhos e sorriso eram os mesmos, e Arya precisou se abaixar para abraçá-lo, passando os braços ao redor dele com força enquanto inspirava seu aroma familiar.

- É você! Mas... Como?

- Eu tinha um artefato mágico onde armazenei mana por muitos anos, não sabia que realmente funcionaria - explicou ele. Um suspiro escapou de seus lábios, pensando na luta contra o elfo. - Fiquei com medo de partir e nunca mais ver você de novo, agora que sabe que é minha filha.

- Filha? - repetiu uma voz. Noelle Silva estava na porta, com os olhos arregalados, e atrás dela estava seu grupo de amigos, igualmente surpresos.

Julius sorriu ao vê-los. - Eles estavam esperando você acordar. Seria bom conversar com todos reunidos.

Mimosa Vermillion e Noelle logo correram até a amiga, abraçando-a depois de dias sem vê-la. - Você precisa explicar melhor essa história dele ser seu pai.

- Agora que sei, acho vocês incrivelmente parecidos - murmurou Noelle, olhando de um para outro como se comparasse suas aparências e procurasse mais semelhanças.

STARLIGHT ━ yuno grinberryall.Onde histórias criam vida. Descubra agora