͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏chapter ͏ ͏027 ͏ ͏- ͏ ͏wendding party

2.3K 196 44
                                    

NA BASE do Alvorecer Dourado, a equipe foi chamada com urgência para o escritório do Capitão William Vangeance.

Klaus Lunettes e seus colegas estavam lado a lado na sala, atentos na explicação do homem. - Há nobres negociando ferramentas mágicas ilegais...?

O Capitão Vangeance tinha seu sorriso de sempre, mas o tom de sua voz estava um pouco mais sério. - Bem, certamente não é incomum que nobres tenham negócios secretos uns com os outros. Eu não diria que são um problema, mas também não é algo que os Cavaleiros Mágicos precisem lidar.

- Mas, desta vez, essas ferramentas mágicas ilegais são um problema - disse Mimosa Vermillion, entendendo a preocupação dele.

- Ainda estamos investigando, mas essa ferramenta mágica, chamada de "Pecado Original", é moldada na forma de um grimório - continuou Vangeance. - Ela aumenta o poder mágico de seu dono, mas também o torna violento, antes de finalmente fazer seu poder mágico sair do controle. No final das contas, parece perigosa.

Havia muita incerteza, mas uma coisa era certa: se tal coisa caísse nas mãos erradas, se tornaria uma ameaça significativa. Isso era algo que eles deveriam impedir que acontecesse.

Sentindo um senso de responsabilidade maior do que o normal, enquanto também escondia a excitação brotando em seu peito, Klaus perguntou:

- Então, Capitão Vangeance, o que devemos fazer?

- Eu gostaria que vocês se infiltrassem em uma festa organizada por um certo nobre - dizendo isso, o homem pegou quatro cartas de uma pasta, os envelopes lacrados e com selos. - Isto é a entrada de vocês, o dono desta ferramenta mágica estará entre os nobres presentes nesta festa.

Vangeance abriu a gaveta da mesa e tirou um maço de pergaminho. - Isto contém um breve resumo da festa, seu patrocinador e seus participantes. Ainda não li os detalhes, mas por favor, dê uma olhada nisto no caminho...

Com um olhar para os dados, a expressão do Capitão endureceu um pouco. Era um olhar que ele normalmente não mostrava, fazendo com que Arya Kira Clover ficasse apreensiva.

- O que há de errado? - perguntou ela.

- Acabei de descobrir, mas... - parecia que ele estava sendo muito cuidadoso com suas palavras, o que era incrivelmente incomum em Vangeance. - O propósito por trás desta festa é um pouco único, onde pessoas com o mesmo objetivo em mente se reúnem. Como devo dizer...? Bem, você entenderá quando ler o documento.

- Vamos dar uma olhada no caminho - garantiu Yuno, que colocou os documentos debaixo do braço e fez uma saudação de três dedos com a outra mão, assim como seus companheiros.

- Vamos reunir cada uma dessas ferramentas do Pecado Original, assim como cada nobre que as está distribuindo - garantiu Arya, com um sorriso tranquilizador.

Klaus concordou. - Nós absolutamente, positivamente, não vamos decepcioná-lo!

Vangeance, com um olhar de culpa, falava tão baixinho que mal era audível. - Se eu encontrar algum Cavaleiro Mágico livre, os enviarei como reforços... Então, espero que vocês possam me perdoar.

Com essas palavras, a equipe deixou a sala para se vestir adequadamente, além dos preparativos com a missão.

Passando pela porta, Mimosa lançou um olhar para os demais, sem entender a reação do Capitão. - Será que é tão ruim assim?

- Talvez - disse Yuno, impassível.

Enquanto isso, caminhando ao seu lado no corredor, Arya o observava atentamente, e ele virou o rosto em sua direção, notando as bochechas rosadas da princesa.

STARLIGHT ━ yuno grinberryall.Onde histórias criam vida. Descubra agora