CHARLOTTE ROSELEI se sentia encurralada.
Ela suspirou, então, olhou para Sol Marron e todos as garotas das Rosas Azuis antes de dizer com um sorriso:
- Minha pessoa especial... São todas vocês.
Um suspiro sonhador ecoou de cada uma delas, que olharam para sua Capitã como se ela fosse um anjo no jardim de flores.
- Nossa classificação no Festival das Estrelas deste ano subiu um em comparação ao ano passado. Isso tudo foi graças ao esforço que vocês colocam todos os dias - explicou Charlotte. - É por isso que planejei preparar presentes para todos vocês, mas... Parece que fui descoberta.
Uma torrente de lágrimas escorreu dos olhos de Sol Marron enquanto ela cambaleava antes de cair no chão. - Mesmo que tenha sido só por um segundo, não acredito que duvidei de uma pessoa tão maravilhosa e atenciosa com seu esquadrão! Eu sou tão idiota!
Sol começou a bater a testa contra o pavimento de pedra. Os pedestres ao redor ficaram chocados com a visão, e mães com crianças pequenas cobriram silenciosamente os olhos dos filhos antes de irem embora.
- As Rosas Azuis são um esquadrão honrado composto apenas pelas mulheres mais puras! - exclamou Charlotte, exibindo sua personalidade séria e autoritária como uma Capitã. - Daqui em diante, vamos completar nossos deveres para que não fiquemos para trás daqueles outros esquadrões liderados por homens tão vulgares e vis! Fui clara!?
- Sim, senhora! - todas comemoraram seu espírito de luta renovado e logo partiram para continuar suas respectivas missões.
Charlotte esperou até que elas deslizassem para a multidão antes de agarrar seu peito, suspirando pesadamente. Embora ela de alguma forma tenha conseguido evitar uma crise, ainda doía seu coração ter que enganá-las daquele jeito.
- De qualquer forma, vamos? Nosso tempo é limitado - Arya Kira Clover chamou a atenção das três.
Embora esse incidente tenha marcado apenas o começo de seus problemas, a busca das meninas para escolher um presente havia começado.
As quatro chegaram a uma grande rua que cortava o distrito comercial. Uma variedade de lojas, grandes e pequenas, se alinhavam em ambos os lados da calçada, onde uma grande variedade de produtos estava em exposição.
Elas decidiram que começariam pelo lado com maior variedade de vendas de roupas e acessórios, pensando que certamente encontrariam algo que valesse a pena comprar.
Bell parecia perplexa ao olhar para tantas vitrines chamativas. - Sei que estou me repetindo, mas ter tantas opções torna ainda mais difícil escolher.
- Você só terá que começar restringindo suas escolhas, como coisas que ficariam bem em Yuno - sugeriu Arya, pensando no garoto de hipnotizantes olhos dourados.
A sylph olhou para todas as pessoas que passavam pela rua, avaliando cada uma delas. - Meu Yuno é tão bonito que não pode ser comparado a nenhum desses outros caras. Ele é tão estiloso que fica bem em absolutamente qualquer coisa, e qualquer acessório que você possa encontrar parece ter sido feito para ele.
- Você não precisa dizer isso diretamente - Noelle se perguntou se o conceito de humildade existia no mundo espiritual.
- Se você não consegue decidir o que ficaria bem nele, por que não comprar algo que ele possa usar? - Charlotte disse enquanto caminhavam em direção a uma loja de roupas próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARLIGHT ━ yuno grinberryall.
General Fiction𝕾 𝐓 𝐀 𝐑 𝐋 𝐈 𝐆 𝐇 𝐓 ❪ 𝐬. ❫ a luz que vem das estrelas. Arya Kira Clover é uma princesa, destinada a governar todo o Reino Clover. Apesar de viver no conforto de um castelo e usufruir de toda riqueza e privilégios que poder...