OS QUATRO Cavaleiros Mágicos estavam reunidos em uma sala no QG do Alvorecer Dourado, todos sentados em uma mesa redonda, com expressões sérias enquanto conversavam sobre sua próxima missão.
Asta e Noelle Silva contavam o que descobriram para provar a inocência do garoto após ser considerado culpado pelos desastres que ocorreram no reino durante a batalha contra os elfos e uma maldição de poder demoníaco que cercava o Reino Heart.
- Sei... Então é por isso que vieram nos ver - disse Mimosa Vermillion, após ouvir toda a explicação. Ela deu um breve gole na xícara de chá em suas mãos, depois suspirando em preocupação.
- Nós já estivemos em Heart, aos treze anos. Fomos como intercambistas, só tínhamos acesso a uma área limitada, mas as técnicas mágicas deles são diferentes daqui - explicou Arya Kira Clover, ao lado da companheira de equipe.
A ruiva assentiu. - É um reino bem adorável, com abundância de água e sua riqueza ambiental gera muita mana. Se o que jaz no centro é mesmo um demônio ou uma maldição, é amendrontador. Embora seja difícil de acreditar...
- Nós não podíamos encontrá-la, mas a rainha em Heart é tão poderosa quanto um esquadrão inteiro de Cavaleiros - acrescentou Arya, lembrando dos meses que passou no reino vizinho. - Loropechka é conhecida como a maga onisciente que tudo vê no reino.
- Que demais! - exclamou Asta, com um sorriso animado ao pensar na viagem que fariam. - Não vamos para lá arrumar briga, mas eu não vou baixar minha guarda.
- Eu vou pedir permissão para adentrar o território deles - afirmou Arya, levantando da mesa, seguida pelos três. - Nos encontrem em Porto Real em uma hora, estejam preparados.
- Obrigada pela ajuda - agradeceu Noelle.
Mais tarde, a equipe se reuniu na cidade de Porto Real, localizada no litoral do reino, um lugar que servia principalmente para atracar navios e barcos tanto de turismo quanto navegação comercial.
Os cinco, que agora também contavam com a presença de Finral Roulacase, andavam até uma grande embarcação, um navio de tamanho médio, todo branco com delicadas pinturas douradas na borda, com o nome ROSEMARY gravado nele.
- Caramba! É a primeira vez que vejo um navio tão enorme - Asta olhava com admiração para o barco onde passariam longas horas até chegar em Heart. - Quem é Rosemary?
- É o meu segundo nome - a princesa comentou, com um leve sorriso ao pensar em seu longo nome completo. Arya Rosemary Kira Clover parecia até exagero.
- Eu não sabia que você tinha um barco - disse Finral, admirado ao ver a embarcação de dois andares. - Por que nunca falou antes?
Arya deu de ombros. - Eu tenho alguns navios, os nobres me dão de aniversário todos os anos, mas nunca os uso.
Eles logo embarcaram no Rosemary, uma viagem de várias horas atravessando o mar até chegar no litoral do reino vizinho. A neblina densa que cobria a visão total do terreno logo passou ao adentrar oficialmente com permissão da Rainha de Heart.
- Uau!
O barco deslizou sobre as águas cristalinas, refletindo o céu azul e as margens cobertas por uma densa floresta e uma diversidade de flores coloridas. Riachos serpenteavam pelo bosque, alimentando cachoeiras que caiam suavemente sobre rochedos, onde alguns animais silvestres se alimentavam e haviam pequenos vilarejos por perto.
Arya inspirou fundo e fechou os olhos, sentindo a magia presente no ar. A brisa leve balançou seus cabelos, e ela lembrou dos seis meses que passou naquele reino, um verdadeiro paraíso tropical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STARLIGHT ━ yuno grinberryall.
General Fiction𝕾 𝐓 𝐀 𝐑 𝐋 𝐈 𝐆 𝐇 𝐓 ❪ 𝐬. ❫ a luz que vem das estrelas. Arya Kira Clover é uma princesa, destinada a governar todo o Reino Clover. Apesar de viver no conforto de um castelo e usufruir de toda riqueza e privilégios que poder...