O tempo estava se passando e a única certeza que Beka tinha era que nunca ia conseguir contar para os seus pais sobre o que Vladi fazia com ela.
Estavam todos reunidos em família. Já era noite!
Vladi havia chegado, como de costume fazendo uma brincadeirinha, para descontrair e com isso conquistava a atenção de todos.
Todos pareciam gostar dele, todos caiam nas gargalhadas com suas piadas, e isso fazia ele se sentir querido por todos.
Porém, Beka sempre muito séria, tinha medo que ele contasse para alguém toda aquela constrangedora situação em que estava vivendo com ele.
Porém ele não perdia o costume de provoca-lá
- Beh não achou graça da piada? Você é muito séria, menina! Sorria mas vezes.
- Não vi graça nenhuma no que você disse!
Seu pai a corrigiu na frente de todos, mandando-a ter mais respeito com as visitas.
- como essa menina está cada dia mais atrevida,
Falava olhando para Mari mãe de Beka,Você viu como Beka falou com Vladi. Isso é modo de tratar as visitas?
O que Ramon não sabia era que Beka tinha motivos de sobras para tratar Vladi daquela forma.
Então Mari a mãe de Beka
respondeu pra Ramom pai de Beka.Deixa a menina.
Você sabe como são os adolescentes.Nessa idade tudo é motivo pra ficarem de mal humor.
O fato era que Mari nunca gostou de Vladi. Ela achava muito estranho ele ir lá todos os dias. E na maioria das vezes Ramon nem estava em casa. E mesmo assim ele nao ía embora tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso Sexual Tema: Sutilmente violada.
ChickLitBeka é uma menina ingênua que teve a infelicidade de conhecer Vladi, que ao se aproveitar das circunstâncias ele a obriga a ficar com ele.