A ingênua menina de 16 anos, havia acabado de se mudar, não conhecia ninguém, estava decida a começar tudo de novo.
Em um lugar diferente, era a ocasião perfeita para conseguir superar o seu passado traumático e vivenciar novos sentimentos.
Tudo parecia ocorrer como o planejado. O que ela não sabia e nem poderia imaginar, é que a vida a reservaria "boas surpresas"
Determinada a mudar, ela então resolve não se envolver com ninguém. Precisava focar nos estudos e conseguir resolver os seus conflitos internos. No meio de um turbilhão de emoções, ela se encontra com Vladi.
Amigo de Ramon pai de Beka, Vladi costumava ir em sua casa conversar com ele,
Todos os dias no mesmo horário, porém Beka nunca notou que ele costumava a olhar diferente, contudo nem passava na cabeça de Beka que despertaria o interesse em alguém tão cedo, ela tinha acabado de entrar na adolescência, nunca havia namorado e ainda mas por Vladi ser bem mais velho, ela nunca percebeu os olhares dele pra ela.Porém a ingênua menina nunca notou que ele a desejava.
Ele costumava a observa-la de longe, não sabia de que forma a abordaria. Mas já tinha um plano traçado em sua mente!
Foi aí que ele criou coragem e se aproximou.
Não falou nada.
Aproximou-se dela e a beijou.
Ela não acreditava no que estava acontecendo, tentava procurar um motivo para ele ter feito aquilo.
Nunca havia demonstrado interesse por ele antes, e ainda por ser amigo do seu pai, ela nunca pensou na possibilidade de se envolver com ele. Tentou fugir da realidade e fingir que estava tudo bem, que não tinha acontecido nada, porém era inútil, pois as lembranças sempre vinham à tona.
Desnorteada!
Ela saíu correndo para o seu quarto, começando então a pensar em toda situação em que estava vivendo.
Por que um amigo de seu pai, se interessaria por ela, com apenas 16 anos de idade.
o fato é que ela não sabia ao certo como sair daquela situação!
Decidida a esconder tudo.
Ela então passa a fugir dele.
Porém era torturante ficar ali, sozinha. Trancada em seu quarto, sem poder sair, até que ele fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso Sexual Tema: Sutilmente violada.
ChickLitBeka é uma menina ingênua que teve a infelicidade de conhecer Vladi, que ao se aproveitar das circunstâncias ele a obriga a ficar com ele.