Beka conhece Miguel.

408 17 2
                                    

Beka já não suportava viver naquele inferno com Vladi.

Certo dia em um dos grupos do whats, onde Beka passava a maior parte do seu tempo para tentar distrair a mente e esquecer um pouco daquela situação em que estava vivendo, ela se encontrou com Miguel no grupo, ele se tornou um amigo que sempre a chamava no privado, perguntava como estava o seu dia, o que ela estava sentindo, começou realmente demonstrar interesse por ela. Porém muitas vezes Beka desaparecia, e ficava dias sem entrar no grupo. Isso começou a chamar atenção de Miguel que passou a realmente se preocupar e aos poucos foi percebendo que havia algo de errado com Beka.

Mesmo perguntando ela não conseguia ser sincera com Miguel e contar toda a verdade. Porém pouco a pouco ele foi ganhando a confiança de Beka.

Um certo dia Beka já esgotada dos insultos de Vladi.

Ela acabou desabafando com Miguel e contando tudo.

Miguel sem acreditar no que ela estava falando, pois Beka, além de ser a sua melhor amiga, já tinha se tornado alguém especial para Miguel.

Miguel:

- Meu anjo, você não pode deixar ele fazer isso com você!

Conta para a sua família tudo que ele está fazendo com você.

Beka:

_ Miguel, não dá, ele já me ameaçou segurou o meu braço e não queria soltar, eu tenho medo que aconteça algo pior.

-Meu amor, eu vou aí na sua cidade e vou te tirar desse inferno que você esta vivendo. Você vai morar comigo e nunca mais você vai passar por isso.

Abuso Sexual Tema: Sutilmente violada.Onde histórias criam vida. Descubra agora