Na escola Beka estava decidida a interagir mais, ser diferente de quem era, queria fazer amizades e enturmar mais com a galera. Pensava assim quando se mudou.
Porém a realidade era totalmente diferente, ao invés de se aproximar dos colegas, ela se afastava cada vez mais.
A aula sobre educação sexual parecia fazer reviver alguns momento, toda cena ou assunto que tivesse envolvimento com aquilo, a fazia refletir e imaginar como se livraria de Vladi.
O fato era que ele já estava se sentindo o dono dela. Não queria que ela se arrumasse e nem usasse maquiagens, a desculpa dele era que ela tinha uma beleza natural, e não precisava de enfeites.
O fato era que na cabeça de Beka todo esse cuidado e ciúmes a deixava cada vez mais confusa,
Na verdade ela sabia que Vladi morria de ciúmes, e tinha medo de que ela pudesse desperta o interesse de outros homens e com isso ele a perdesse pra sempre.Sua obsessão era tão grande que não queria dividi-lá com ninguém.
Beka começou então a se acostumar de que ele nunca a deixaria ficar com outra pessoa.
Ninguém havia descoberto o que Vladi fazia com Beka. Mas muitas vezes os olhares dele o denunciava. Ele tinha um olhar bem comprometedor.
E adorava a desafiar, olhando fixamente em seus olhos,
já não se importava se alguém o visse olhando daquele jeito pois para ele a única coisa que ele queria era chamar a atenção de Beka.Ele já estava tão obcecado que não escondia mais a maneira como olhava pra ela.
Chegou ao ponto de Beto um amigo da família, perguntar a Beka por que ele a olhava daquele jeito.
Ela, como sempre, não sabia o que responder. Porém dizia para ninguém suspeitar. Não deve ser nada, talvez, seja apenas impressão sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso Sexual Tema: Sutilmente violada.
ChickLitBeka é uma menina ingênua que teve a infelicidade de conhecer Vladi, que ao se aproveitar das circunstâncias ele a obriga a ficar com ele.