BEKA FINALMENTE ENFRENTA VLADI.

640 21 0
                                    

Beka não sabia se no pensamento de Vladi, realmente ele acreditava que ela estava grávida.

Ou se estava fazendo tudo aquilo para que os pais dela os obrigassem a se casarem.

Beka, precisava tomar uma atitude,   não poderia  de forma alguma,  deixar as coisas como estavam.

Tudo só  chegou a nesse ponto,  porque Beka não teve coragem de contar para alguém.

Beka estava criando uma dependência emocional muito grande por Vladi.

Ele a fazia acreditar que a única pessoa que realmente se importava com ela era ele, e que ela não iria arrumar alguém que cuidasse tão bem  dela quanto ele.

Ela chegava acreditar que Vladi poderia ser a pessoa certa para ela.
Mesmo com tudo que ele fazia, as suas palavras a fazia acreditar que ele realmente pudesse ter algum sentimento por ela.

Porém ela não poderia permitir que essa situação se prolongasse mais, mesmo ele dizendo que a  amava e se importava com ela, tudo que  ele havia feito com Beka não foi legal.

Ela precisava ter coragem para enfrentar Vladi.

Foi aí que ela disse para Vladi se afastar  de vez dela e que não fosse mais em sua casa.

Beka fala para Vladi:

- Acho melhor, você parar de vim aqui.
Eu não quero que as coisas entre agente cheguem a tal ponto em que os meus pais nos obriguem a nos casar.

Antes mesmo dela terminar de falar ele segura o seu braço com força e diz:

- Como assim? Por que está falando isso? Tenho ceterza que alguém colocou isso na sua cabeça.

-Me solta, você está  me machucando!

- Eu não vou te soltar, até você tirar essas coisas da sua cabeça.

-Vladi, se você não me soltar eu vou gritar o meu pai.

-chama ele, pode chamar quem você quiser, e eu não vou parar de vim aqui.

Beka pensou duas vezes antes de chamar o seu pai.  Ela já conhecia o temperamento dele.

(Ramom era capaz de tudo por seus filhos).

Em uma situação como aquela, Beka temia acontecer o pior entre eles.
  E se contasse, as coisas poderiam acabar em uma tragédia.

Além do mais
Vladi estava muito nervoso naquele dia.

Ela teve medo.
Não contou! Por que Vladi a intimidou.

Mesmo Vladi não aceitando a  decisão de Beka.

Dessa vez, ela estava mais aliviada pois finalmente, ela teve coragem de enfrentar ele.

Contudo, Vladi já sabia que Beka não queria ele por perto, foi aí que comecou a tratá-la com desprezo. 

Beka pensou que depois da conversa que eles tiveram, e sabendo que ela queria ele longe. Imaginou que ele não ía mais querer beija-lá  e nem a  tocar.

Porém foi ao contrário foi aí que ele começou a tocar nela com desprezo.
A Beijava  com tanta força que os seus lábios ficavam vermelhos,

Beka então fala pra ele:

-Por que, você faz isso? sabendo que eu não quero,

Ele então responde:

- Você não precisa querer. Eu gosto de você isso que importa.

Mas Vladi, eu não quero continuar com isso. Quero terminar tudo entre agente. Vamos terminar com isso.

- Nunca vou terminar com você, você pode não me querer. Mas eu quero você!

-Eu já terminei tudo entre agente. Entenda isso Vladi.

Você terminou, mais eu não terminei com você Beka!

Abuso Sexual Tema: Sutilmente violada.Onde histórias criam vida. Descubra agora