Os anos foram se passando e Beka já não era mais aquela menina de 16 anos ingênua, ela já sabia que a sua relação com Vladi não era uma relação saudável.
Tentou se livrar dele, inúmeras vezes, porém as tentativas eram sempre inúteis, ele não se conformava com o fim da relação.
Dizia a todos que Beka era sua namorada, mesmo ela dizendo que não estava namorando com ele, ninguém se aproximava de Beka pois pensava que realmente ela estava com Vladi.
Contudo ele ficou um tempo sem ir na casa de Beka, porém passou a seguir em todos os lugares onde ela estava, queria entender o por que dela tomar essa decisão, de colocar fim na relação.
A pressão era muito grande, e ele sempre voltava a frequentar a sua casa. Porém ela nunca conseguiu falar para sua família, como foi que Vladi se aproximou dela. Nem o que ele fazia com ela.
Todos chegaram realmente pensar que eles estavam namorando. Porém Beka por várias vezes dizia para Vladi. Que não queria mais ver ele, as palavras dela, pareciam não afetar em nada o amor que ele dizia a sentir por ela.
Já se passaram anos e tudo entre ela e Vladi, parecia do mesmo jeito, como no primeiro dia em que eles conheceram.
Todas as noite, quando se aproximava a hora de Vladi chegar ela ficava muito mal.Sentia um mal estar. Pois sabia de tudo que Vladi ia fazer com ela.
E como todos os anos, mas uma noite naquela tortura, e ela não ia ter coragem de falar para ninguém.Toda vez que Vladi a beijava ela sentia repulsa, seu estômago embrulhava, e ela fica pálida, e por várias vezes ele perguntava Beka. Você está bem o que você tem?
-Eu não quero mas que você me toque!
Quando você vai entender que eu não quero mas nada com você?
Você não está vendo que isso esta me fazendo mal.
Ele empurrava e colocava entre a parede.
A beijava mais forte ainda....
dizia; nunca mais fale assim! você
é...
Um lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abuso Sexual Tema: Sutilmente violada.
ChickLitBeka é uma menina ingênua que teve a infelicidade de conhecer Vladi, que ao se aproveitar das circunstâncias ele a obriga a ficar com ele.