*Hajime pov*
Olá meu nome é Hajime Hinata,tenho 18 anos e tenho um trabalho, é bem monótono no escritório da Fundação do Futuro, todos pesquisavam sobre como os casos aconteceram e um monte de coisas assim. Eu realmente não me importo como isso aconteceu e porque, afinal de todos nós 14 que sobramos, apenas eu fiquei na parte mais chata:escritório, escrever coisas e... Eu nem ligo para isso, só faço o que mandam, mas todos os outros 13 trabalharam com coisas diferentes.
Todos devem me achar preguiçoso por não querer trabalhar, mas na verdade eu estou trabalhando mais do que qualquer um, depois que saímos daquele estúpido jogo da morte e Chiaki Nanami morreu, nosso outro amigo Nagito Komaeda também sumiu à 2 anos logo depois do jogo, eu não paro de pensar nele mesmo depois desses anos-NÃO SIGNIFICA QUE TEMOS UMA AMIZADE OU COISA DO TIPO!! Afinal, ele é um maníaco certo? Ele tentou matar todos nós... Bom melhor não pensar nosso agora, hoje é sábado e minha folga vai até terça-feira melhor descansar um pouco.[...]
*Narrador pov*
A chuva na noite de sábado caía sem dó, batia nos telhados das casas, afogava as plantas q descansavam na terra e obrigava as pessoas a se esconderem dela, tudo estava encharcado e ninguém estava fora de abrigo. A não ser por uma pessoa passando em um beco escuro, encharcado com a chuva, mas coberto de sangue.
*Hajime pov*
Estava de noite e chovendo muito, eu tentei dormir mas não consegui, olhei para o meu celular e as horas '23 horas...ainda não estou com sono vou ligar a TV pra tentar me distrair' peguei o controle e liguei a TV mas logo desliguei só passava notícias de assassinatos e um monte de mortes e acidentes,peguei um pão para comer e fui para a janela da sala e fiquei olhando para ela, aquela chuva caía forte, eu definitivamente agradeço por não estar lá agora.
Acabei de comer meu pão e de repente vi alguém ou alguma coisa naquela chuva, fiquei intrigado com o que era pois parecia uma pessoa mancando, tentei desembaçar o vidro para enxergar melhor mas foi sem sucesso, estava escura a rua e não conseguia ver muito bem, provavelmente era algum bêbado que estava tentando achar o caminho de casa, então era melhor apenas deixar de lado como uma pessoa normal e tentar dormir.
Como eu não sou igual todo mundo peguei um guarda-chuva e vesti uma capa de chuva, abri a porta de casa e fiquei parado ainda tentando decifrar quem era aquela misteriosa pessoa, logo percebi que essa pessoa tinha cabelos brancos e um pouco enrolados, fiquei tentando lembrar alguém que eu conhecia que era assim, até que finalmente quando caíu minha ficha fui correndo até aquele homem.
"KOMAEDA É VOCÊ??"-foi a última coisa que eu falei antes daquele homem olhar para mim surpreso e desmaiar nos meus braços, eu pensei que fosse pela surpresa mas seria muita parecido com cena de novela, provavelmente Komaeda havia perdido muito sangue, sem pensar duas vezes eu o peguei no colo e levei para minha casa, eu tirei a capa de chuva e tentei secar ele com uma toalha sem encostar nos machucados que ele havia, o deitei no sofá e peguei alguns curativos e remédio para tentar aliviar a dor, fiz os curativos com muito cuidado e fiquei sentado do lado dele pensando em praticamente tudo, eu estava muito inquieto e fiquei apenas andando para casa com vários pensamentos na cabeça. Já não aguentava mais aquele silêncio enquanto Komaeda estava lá apenas dormindo tranquilamente então apenas sentei no sofá e o coloquei no meu colo.*Nagito*
Depois daquele incidente da Academia Topo da Esperança imediatamente quis fugir e foi isso que fiz, afinal ninguém iria querer lidar justo comigo, minhas ações e pensamentos não agradaram a ninguém, resumindo todo mundo me odeia. Não tenho nada contra isso, afinal eu também em não gosto de mim, podia morrer para servir de esperança para pessoas que realmente merecem mas meu maldito ciclo de sorte me atrapalha na maioria das vezes. Assim que fugi fui para a minha casa, uma experiência não muito agradável... Estava tudo destruído, não havia absolutamente nada, mais um ato do meu ciclo de má sorte... Bom eu já não estava com nada então eu pensei que não podia piorar, até que eu fui (de novo) sequestrado, já era de de esperar que alguma coisa assim aconteceria, mas o estranho daqueles sequestradores é que eles não me fizeram tão mal, apenas me transformaram na empregada deles ou alguma coisa assim, me mantiveram assim por 1 ano, mas logo quando já tinham minha confiança fugi sem dificuldades.
Depois de fugir minha vida virou um inferno: acabei vivendo na rua e comendo coisas do lixo e pedindo ajuda aos que passavam, óbvio que a maioria não dava a mínima pra mim e apenas ignorava, apanhei muito para policiais e alguns bandidos. Já se passado mais 1 ano de sofrimento, após cair de um muro com arames, eu sentia muita dor, só queria que aquilo acabasse, eu só queria ter uma vida normal ou melhor, eu só queria morrer...-"KOMAEDA É VOCÊ?"
Notas da autora
Oieeeeee gente eu sou a autora dessa fic e eu queria só fazer essas notas finais pra avisar algumas coisinhas
.eu não sei quando e o quão frequentemente vou atualizá-la mas garanto que vou tentar ao máximo fazer com mais frequência
.SIM vai ter smut mas eu nn garanto q fique bom
.qualquer sugestão ou pedido mande nos comentários,vou responder todas as perguntas e usarei maior parte das sugestões já que quero atender a todos
.qualquer erro de português ou de mal desenvolvimento da história me chame que tentarei consertar
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you (komahina)
FanfictionJá fazem dois anos que Nagito Komaeda está desaparecido após o incidente da Hope's peak academy, Hajime Hinata já com 18 anos trabalha no escritório da Fundação do Futuro mas ainda espera que ele volte, o encontro inesperado e o decorrer de uma hist...