Capítulo 21

81 9 0
                                    

Saíram do portal no exato momento em que Raiden lançava Kuai Liang para longe. Quan Chi estava imobilizado, envolto em uma corrente elétrica. Hanzo imediatamente saltou em direção a Raiden e sacou suas espadas. Com um golpe preciso, Hanzo acertou Raiden, que caiu de bruços, inconsciente.

Kuai Liang se ergueu rapidamente e gritou para o amigo:

- Hanzo! Pegue o amuleto e guarde-o!

Quando acabou de falar, lançou uma camada de gelo em Raiden, o mantendo preso ao chão. Ele e Quan Chi estavam impotentes, então Noob, Hanzo e Kuai Liang se aproximaram para conversar.

- Ele deve destruir o amuleto, Kuai Liang. - Noob observou o rosto do irmão.

- Não, Bi-Han. Podemos obrigar Quan Chi a lhe trazer de volta à vida! - Kuai Liang tinha um olhar emocionado.

- Kuai... - Hanzo pôs a mão no ombro do amigo.

- Eu não quero voltar a ser Bi-Han, Kuai Liang. - Noob o interrompeu.

- Você me disse que gostaria de voltar a sentir, a ser humano... Bi-Han, por favor.

- Kuai Liang, já não sou mais Bi-Han há muito tempo. Seu luto não o deixa seguir em frente. Sou Noob Saibot, estou morto, e quero continuar assim.

Kuai Liang parecia decepcionado.

- Kuai Liang, o fato de estar aqui ajudando Noob prova o amor que ainda tem pelo seu irmão. Mas a decisão é dele. - Hanzo se virou para Noob. - Eu ficaria feliz se voltasse à vida, Noob Saibot, pois isso tiraria uma culpa imensa da minha alma, mas se assim deseja, destruirei o amuleto.

- É provável que carregue sua culpa para o túmulo, mas me ajudar a preservar a vida de Skarlet importa mais para mim do que a minha própria. Considerem-se os dois redimidos.

Kuai Liang e Hanzo se olharam com espanto.

Sem dizer uma palavra, Hanzo se aproximou de Quan Chi, que esperneava e proferia palavras de ofensa. Hanzo tomou o amuleto de sua mão, que estava atada, e Quan Chi praguejou. Hanzo deferiu um soco no rosto dele, e Quan Chi desmaiou. Sua força física e resistência nunca foram das melhores.

Kuai Liang reforçou a camada de gelo sobre Raiden, que ainda estava desacordado. Hanzo se aproximou de Noob e de Kuai Liang com o amuleto na mão. Os três olharam para o objeto.

- Raiden precisa aprender a lidar com seus atos. Esse tipo de objeto não pode ficar sujeito à suas crenças. - Kuai Liang disse.

Hanzo concordou com a cabeça e fechou os olhos. Sua mão ardeu em chamas, queimando o objeto. Os três assistiram o amuleto queimar naquele fogo infernal. O chão tremeu sob seus pés, mas parou quando o amuleto se desfez por completo.

Os três se olharam.

- Aprecio a ajuda que ambos me deram. Fico em dívida com os dois. Quero retribuir caso precisem de mim.

- Você mudou muito, Noob Saibot. - Hanzo colocou a mão no ombro dele. - Um espectro tem a sensação de que não sente nada, mas sente muita coisa. Eu sei muito bem como é. Você tem feito um bom trabalho cuidando daquela menina. Com algumas atitudes questionáveis, é claro, mas deu a ela uma esperança.

Noob ficou em silêncio, mas seus olhos estavam fixos nos de Hanzo.

- Eu gostaria que fizesse algo para mim, Noob Saibot.

Hanzo e Noob olharam para Kuai Liang. Ele nunca chamava o irmão por esse nome.

- Gostaria que se justasse a mim e a Hanzo para uma boa conversa durante a tarde. Nós três e sua amiga Skarlet. Gostaria de um tempo para recordarmos o dia de hoje.

Hanzo riu.

Noob deu um passo para trás e abriu três portais.

- Deixem Raiden aí, ele encontra o caminho de volta. - Ele se dirigiu para a entrada de um dos portais e, quando Kuai Liang achou que o irmão não responderia seu convite, Noob se virou:

- Cuidarei de Skarlet e quando ela ficar bem, lhe farei esse favor.

E Kuai Liang sorriu como não sorria há muito tempo.

Trust and Scars | Mortal Kombat AU #2Onde histórias criam vida. Descubra agora