Capítulo 25

77 8 0
                                    

Os dois estavam sentados no topo de uma montanha. O vento era forte e o sol era agradável.

- Kuai Liang nos convidou para uma reunião.

Skarlet sorriu.

- E você quer saber se eu quero ir?

- Sim. Ele quer que você vá.

- Claro que vou! - Ela riu. - Eu quero agradecer a ele por ter te ajudado a me salvar.

- Ele quer aproveitar todas as oportunidades que tem para tentar criar algum vínculo comigo.

Os dois olharam para o horizonte.

- Vocês têm suas diferenças, mas você conheçe honra. Deve saber que o que Kuai Liang fez por você não é algo que alguém faça por qualquer um. Ele traiu o próprio Plano.

Noob suspirou, e Skarlet continuou:

- Talvez, nuvenzinha, ele queira ter você por perto por mais tempo. Ele parece ser um homem bom.

- Kuai Liang me lembra de tudo de ruim que eu fiz. Eu olho para ele e é como se revivesse meu passado.

Skarlet o encarou.

- Quem nunca errou? Talvez essa seja sua chance de criar um momento bom em sua existência.

Ficaram em silêncio por um momento.

- Skarlet, esperei pacientemente para que me contasse, mas agora preciso perguntar. Quem te matou?

Ela abaixou a cabeça.

- Temo que se lhe disser, voltemos ao mesmo ciclo de lutas e confrontos e tudo acabe da mesma forma.

- Eu não arriscaria te perder de novo, mas por favor, Skarlet, me diga quem foi.

Ela olhou nos olhos brancos dele.

- Sindel.

Trust and Scars | Mortal Kombat AU #2Onde histórias criam vida. Descubra agora