Capítulo 16

75 8 0
                                    

Quan Chi se levantou quando Noob entrou.

- É bom vê-lo novamente, Noob Saibot.

Noob não respondeu.

- Suponho que o tenha trazido.

Noob abriu a mão e mostrou o amuleto. Os olhos de Quan Chi brilharam com malícia. Ele estendeu a mão para pegar o amuleto de Noob, mas a mão negra se fechou rapidamente.

- Faça o feitiço.

Quan Chi riu.

- Meu caro, preciso pegar o amuleto para fazer o feitiço.

- Não, não precisa. Precisa proferir as palavras certas e o amuleto fará todo o resto.

Quan Chi gargalhou.

- Parece que alguém andou se informando. Quem lhe disse isso? Algum daqueles dois imbecis que estão lutando nesse exato momento em frente ao portão de entrada?

- Faça o feitiço, Quan Chi, e o amuleto será seu.

Quan Chi o encarou. Os dois ficaram em silêncio por um instante, até que Quan Chi começou a falar calmamente e em uma língua que Noob desconhecia.

- Nif zyet, amedon yanedak...

A estrutura do salão onde estavam começou a tremer.

- ... makedam, andaigon nirak...

Um zumbido alto começou do lado de fora, e uma rajada de vento fez as portas e janelas do salão se abrirem abruptamente.

- ...indigom, biten krak, NOWENKE!

Assim que gritou a última palavra, tudo ficou em silêncio. Noob sabia o que aquilo significava, e correu em disparada para fora.

Trust and Scars | Mortal Kombat AU #2Onde histórias criam vida. Descubra agora