What are you so afraid of?

18.5K 1.4K 5.1K
                                    

Nota da autora: Josh vai narrar! SURPRESA!

JOSH BEAUCHAMP

Acho que bebi demais, to delirando, abro meus olhos lentamente, mas tenho medo de me mexer e acorda-la? Ou é apenas um delírio meu? Minhas mãos estão em sua cintura, mas o tecido da blusa dela me impede de tocar sua pele. Any dormia pesado, como quem precisasse disso, sua boca entreaberta revelava seu hálito fresco, uma mistura tão intensa de algo matinal com morango, nossos rostos estão muito perto, seu cabelo caia sobre o travesseiro branco fazendo uma onda em meio aos seus cachos, ela estava toda encolhida, porque eu não a cobri de noite? Pode ser frio! Encaro seus cílios grandes e nariz desenhado, Any Gabrielly o que está fazendo na minha cama?

Você é uma incógnita menina, desde o momento em que eu te vi descer daquele taxi com a calça mais rasgada já fabricada nesse mundo, eu senti algo diferente, desde o momento que eu te chamei e você se virou para mim com um olhar penetrante. Seu corpo não sai da minha cabeça garota, ver você olhar para outros na festa me fez mal, porque não olhou pra mim? É o que todas fazem! Porque você dificulta tudo Any? Depois da festa na cozinha da sua casa, quando me deixou ali desarmado, eu quis te segurar pelos cabelos e te beijar loucamente, ao mesmo tempo que quando jogamos vídeo game hoje eu só queria te abraçar após a partida. Agora está aqui dormindo na minha cama, seu cheio tá empregando aqui, eu te conheço a dois dias, isso jamais fará sentido pra mim.

Levanto minha mão devagar para não a acordar, me levanto e vejo ela remexer na cama se ajeitando novamente, jogo uma coberta sobre seu corpo, pego uma roupa qualquer e saio do quarto. O que deu em você Josh?

Vou no banheiro do corredor e me troco, resolvo correr um pouco pra espairecer, são 8h da manhã não deve ter ninguém acordado. Desço as escadas e me deparo com Lamar e Krys voltando da festa.

-Josh! -eles gritam bêbados-

-Cala boca vocês dois, a Any tá dormindo!

-Ui! Preocupado com a namoradinha! -o Lamar me zoa-

-Ela é minha Josh! Tire seus olhos! -Krystian fala caindo no sofá-

-Que seja, só não fiquem pelados já já ela acorda, to saindo!

-O líder não pode sair enquanto o trote está acontecendo! -Lamar me repreende-

-E você vai contar isso para alguém Lamar? -falo em tom de ameaça-

-Claro que não chefinho, relaxa! -ele se deita no sofá quase em cima do Krystian-

Começo a correr pelo quarteirão tentando me recompor, isso é totalmente ridículo Josh! Passo pela casa da Beta está um silêncio só, ainda bem que ninguém me viu pois eu deveria estar em casa até a Any sair. Passando na frente da Omega escuto alguém me gritar, era Max! Da varanda da casa ele anuncia:

-Festinha hoje brother! Festa do branco hein, então deixa sua bandana vermelha ridícula em casa! -ele grita na maior altura-

-Vai se fuder! Eu tenho uma branca relaxa seu otário! -falo gritando e voltando a corrida-

Passo na cafeteria e compro um café, eu deveria levar um pra ela? Não Josh, casalzinho demais, se toca! Pego meu café e saio tomando de volta pra casa, quando entro no gramado da Sigma já todo suado, vejo a porta se abrir devagar e Any sai na ponta dos pés já vestindo as mesmas roupas de ontem com sua mochila nas costas e celular na mão.

-Ai que susto! -ela fala quando me vê atrás dela- Bom dia!

-Bom dia! Já tá indo?

-Sim, já amanheceu né, to saindo devagar porque os meninos estão apagados na sala!

Just Us - The Beauany Story (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora