Notas da autora: Esse primeiro capítulo vem com tudo! Quando for o momento de colocar a música da mídia eu vou avisar vocês! Boa leitura!
ANY GABRIELLY
Está tudo embaçado, minha visão está turva de tanto chorar, há alguns dias foi minha festa de formatura da escola, nem acredito que acabou, digo isso de um jeito ruim. Sim, eu amava a escola, me julguem, eu sempre tive amigos maravilhosos, até mesmo no início quando eu cheguei do Brasil. Me mudei pra Nova York com 12 anos, me adaptei, vivi o melhor momento da minha vida, e agora, vou mudar de novo? Contra a minha vontade, já aviso. Amanhã embarco para LA, onde farei minha faculdade, quem em sã consciência troca Nova York por Los Angeles? Me digam? Talvez só o idiota do meu pai. Tudo bem, peguei pesado, ele não era idiota, talvez só controlador demais. Vejo todo mundo se abraçando na minha frente. Era nosso último encontro da turma, fizemos essa reuniãozinha no ginásio da escola, e não, eu não sou a única bobona chorando, está todo mundo assim, pois nossa amizade tem uma base bem firme, acho que nunca terei amigos assim novamente. Escuto um chacoalhar no meu rosto e acordo de meus devaneios.
-Oi? Mundo chamando Any Gabrielly! - Alice minha melhor amiga me acordava do meu transe balançando meu pompom azul e amarelo do time de cheerleaders da escola bem na frente do meu rosto-
-Oi amiga!
-Vai deixar eles aqui? -ela me mostra os pompons-
-Não! Tá louca? Eles são a prova das melhores recordações que eu tenho! Como vou sentir falta do nosso time!
-Você foi uma boa capitã amiga! -ela fala com o olhar verdadeiro-
-Vou sentir sua falta! -falo querendo chorar de novo-
-Eu vou sentir mais! - nos abraçamos em tom melancólico-
Pego meus pompons e saio abraçando um por um, aos poucos o ginásio vai esvaziando. Entro no meu carro, me dou conta que em LA não terei meu carrinho comigo, vou dirigindo pelas ruas de Nova York, me permito fazer um tour de despedida, pelos vidros vejo o Central Park, eu sei, é clichê, mas eu amo aquele lugar. Passo na porta do meu Shopping preferido, como vou sentir falta disso. Chego no meu apartamento, vejo meu porteiro de tantos anos, droga vou chorar pelo porteiro agora. Subo para nossa cobertura, abro aquela porta enorme que sempre me estressou por agarrar minha chave nela, até disso eu ia sentir falta.
-A nova advogada da família chegou! -disse meu pai totalmente animado para eu seguir a mesma carreira que ele-
-A advogada da família queria tanto estudar em Nova York! -falo me jogando no sofá-
-Any! -ele me repreende pela milésima vez durante esses últimos meses- O que o papai disse?
-A preparação que você recebeu em LA, não existe em lugar nenhum! -falo tentando imitar a voz dele de uma forma entediante-
-Isso garota! O que eu te prometi? Vai cursar o ciclo básico lá, ganhar toda a experiência necessária e se não gostar pode concluir aqui os últimos 2 anos! - ele fala tentando me animar-
-Mesmo assim, serão 3 anos de tortura lá!
-Tortura? Você foi aceita em uma fraternidade muito boa, a casa é maravilhosa!
-Por foto pai! -falo seca-
-Sem drama minha filha, papai já mandou entregar seus móveis lá!
-Que movies? -falo sem entender do que se trata-
-Aquele jogo de quarto que você amou na Fancy Móveis! -ele fala todo feliz e orgulhoso. Mas sei bem que era uma cama enorme bem sofisticada, um armário espelhado, uma penteadeira com luzes e vidros-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 1)
Fanfic"Ela tinha tudo, ele só tinha um passado." Contra sua vontade Any Gabrielly se muda para Los Angeles para cursar a faculdade. No campus ela acaba em meio a várias fraternidades que agitam o local com muitas festas. A garota acaba se envolvendo com J...