I want a rematch

21.5K 1.3K 4.7K
                                    

ANY GABRIELLY

Quando abro meus olhos e sinto aquele calor na minha pele, me arrependo amargamente de ter dormindo com as cortinas abertas. Minha cabeça está latejando, como nunca esteve antes, tento me esticar mas não consigo, me mexer se tornou impossível no momento. Passo a mão delicadamente pelo meu corpo, estou com o mesmo vestido de ontem. Sinto uma pontada forte na perna, tento me lembrar do que se trata, mas não sei o que pode ser. Curiosamente estou no meu quarto. Como eu vim parar aqui?

A última coisa que eu me lembro é das mãos do Josh em meu corpo, do beijo doce dele. Depois tudo ficou cinza, ele entrou em um carro e me deixou plantada na rua. Lembro de gritos, de mãos me tocando, lembro de uma música alta, lembro de olhos verdes me encarando. O gosto da bebida vem em minha boca, meu estômago se revira na hora.

Tiro a coberta com cuidado, mas não sou capaz de levantar, olho para o relógio ao meu lado, estou atrasada para aula, da tarde? Meu Deus já perdi a aula de manhã! Não tenho forças. Batidas na porta me assustam e fazem minha cabeça pular.

-Entra. -respondo resmungando-

-Meu Deus! Você tá péssima! -A voz de Savannah ecoa pelo quarto-

Ela se senta ao meu lado na cama me encarando, seu olhar pleno e pele macia reluzem em meus olhos. Como pode não ter uma olheira de manha garota?

-O que aconteceu?

-Any, amiga, melhor você nem saber... -ela fala com um sorrisinho no rosto-

-Sav! Eu não sei como eu vim parar aqui! -falo passando a mão nos olhos-

-O Max te trouxe! -ela fala e eu faço uma cara de dúvida- No colo!

-O que? -falo cobrindo minha boca de susto-

-Amiga relaxa! -ela dá uma risadinha- Todo mundo já ficou bêbado alguma vez na vida!

-Savannah, o que aconteceu? Por favor me conta!

-Calma Any! Você só bebeu um pouquinho demais, subiu na mesa, caiu da mesa... -nessa hora minha perna dá mais uma pontada e lapsos de memória me fazem lembrar de onde eu possa ter machucado- Você deu selinho quase que na festa toda!

-Eu o quê? -falo extremante envergonhada-

-Acho que você já está envergonhada demais! Melhor não saber mais nada!

-Não pera! Fala tudo! -pressiono Savannah-

-Eu acho que você beijou o Max em algum momento!

-Puta que pariu! Puta que pariu! -cubro meu rosto com a coberta querendo morrer-

-Agora só falta o Josh e você vai ter beijado todos os líderes! -ela fala tentando ser engraçada-

Que merda! Ela não sabe, mas eu já beijei todos os líderes. Eu nem lembro desse beijo com o Max, mas pensando bem, um olhar verde sobre mim não me é estranho. Que merda Any Gabrielly!

-Any? -ela fala me revelando por de baixo da coberta puxando ela de mim- Para de ser boba! Você curtiu! No início você estava com uma cara de choro e ódio, mas depois, foi muito legal! Não se preocupe que você não passou do limite! Te trouxemos para casa e você dormiu, foi isso!

-Savannah que vergonha meu Deus!

-Deixa de bobagem! Aqui! -ela me entrega um remédio- Toma isso! Acho melhor você faltar hoje e se recuperar, mas não se esqueça que de tarde tem o teste para líder de torcida!

-Esqueci dessa droga! Não sei se consigo... -falo desanimada tacando o remédio para dentro-

-A Sofya me disse que você é ótima! Tome um banho e melhore! Vem cá! -ela me puxa para um abraço reconfortante- Fica bem tá bom? -apenas balanço à cabeça em sinal de sim. Savannah da um beijinho em meu cabelo e se afasta- Tenho que ir pra aula! Qualquer coisa me manda mensagem!

Just Us - The Beauany Story (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora