Antes de começar o capítulo não se esqueçam de favoritar o cap e a história! Me ajuda muito! Boa leitura meus amores❤️
Josh Beauchamp
Foi a festa mais insana que já aconteceu nessa faculdade, tenho certeza que as Kappas serão um novo estilo de fraternidade, onde todos vão se sentir em casa. E para finalizar a noite, estou agora no quarto dela, minha namorada. Ainda é estranho dizer isso, mas meu coração já se acostumou, Any sobe em cima de mim e eu fico extremamente excitado, esses dias venho me surpreendendo com Any na questão do sexo, seu fogo, calor e desejo, cara, cada dia mais gritante. Nosso beijo me deixa tonto de prazer. Mas ela para. Estranhamente ela para. Encaro ela ainda acima de mim e ela sai correndo cobrindo a boca para o banheiro. Preocupado vou atrás dela e ela vomitava muito.
-Sai daqui! -ela fala se escondendo-
-Ei ! Eu não ligo! -passo a mão nas suas costas, realmente eu não ligava- Você nem bebeu tanto amor!
-Eu sei... Você pode pegar água para mim?
-Claro!
Saio do quarto descendo as escadas e vejo que a festa ainda continua. No caminho para cozinha, esbarro em Krys e Savannah se pegando.
-Foi mal ai! -falo evitando olhar aquela cena-
-De boa! -Savannah sopra a fumaça do seu cigarro em meu rosto-
Fico impressionada como eles conseguem se beijar em meio a tanta fumaça. Não que eu seja um santo, eu até curtia algumas paradas para animar, mas dos Sigmas o Krys é oque sempre está mais na onda.
-Quer? -ele me estende o baseado-
Pego e trago em quanto abro a geladeira tirando a garrafa de agua de dentro. Logo aquela queimação atinge minha garganta.
-Caralho! -entrego de volta para Krys- Não me assusta a Any está passando mal, isso tá forte pra caramba Krys!
-Any passou mal? -Krys sorri- Bem que eu vi ela engasgando quando fumou! O que tenho a dizer?
-As Kappas tem os melhores fornecedores! -Savannah pisca pra mim- Não mexemos com furada igual vocês!
-Muito engraçado! -reviro os olhos e saio com o copo de água na mão-
Aos pés da escada, sinto um braço me puxar e equilibro o copo na minha mão.
-Josh! -Heyoon fala eufórica- Cadê a Any?
-Lá em cima!
-Faz ela descer! Temos uma surpresa!
-Mas ela...
-Josh! -ela me reprime- Faz ela descer!
A baixinha sai saltitando e eu volto para o quarto de Any. Ela estava sentada na beirada da cama, com os cotovelos apoiados nos joelhos, as mãos cobriam o rosto, o que me faz temer essa cena.
-Ei! -ela dá um pulo na cama e me olha, mas logo vira o rosto- Trouxe a água.
Ela estende a mão para mim sem me encarar, sua mão tremia, ela bebia a água lentamente. Me agacho na frente dela.
-Amor? Você está me assustando, tudo bem?
Ela pisca os olhos várias vezes, parecia estar em choque.
-Sim! -ela fala com voz falha-
-As meninas tão te chamando lá em baixo, mas acho melhor ir avisar que você não está em condições.
-Não! Eu vou!
Ela simplesmente se levanta me deixando ali ainda agachado, sem entender nada. Ela deixa o copo na mesinha ao lado da cama e sai, simplesmente sai, essa mulher é louca. Sigo ela, e nos deparamos com a sala toda em luz vermelha, isso me arrepia até a espinha, gritos de "Sigma", "Alfa", "Delta", "Omega", ecoavam no local parecendo uma grande arena universitária, como eu amava isso. Não me espanta ninguém gritar Beta, se estavam ali eram quase imperceptíveis. Any para e eu fico ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 1)
Fanfic"Ela tinha tudo, ele só tinha um passado." Contra sua vontade Any Gabrielly se muda para Los Angeles para cursar a faculdade. No campus ela acaba em meio a várias fraternidades que agitam o local com muitas festas. A garota acaba se envolvendo com J...