Josh Beauchamp
Tive essa ideia quando encarei aquele rostinho lindo ao meu lado sorrindo pelos outros, e não foi só uma vez. Any era muito generosa e verdadeira, ao vê-la suspirar por suas amigas ter encontros e coisas românticas, me fez pensar que ela gostaria de viver isso também. Ela sempre acaba cedendo para mim, eu precisava fazer algo por ela. Além da minha família e de poucos amigos quase ninguém sabe dos meus problemas, e revelar sobre Taylor para Any não era a minha vontade, mas eu tive que fazer. Acho que ela não me entendeu mal, eu jamais desejei a Tay ou tive algo com ela, mas estar tão próximo de Any assim me fez pensar nela como nunca, as duas tinham coisas em comum, além de esbanjar vida, tinham o dom de me desafiar cada uma a sua forma. Aquela noite com a Any foi a melhor da minha vida, não pelo sexo em si que por sinal foi incrível, mas pela construção da nossa intimidade. Eu fiquei a observando dormir em meus braços de uma forma que eu nunca fiz com nenhuma outra, nossos corpos colados exalavam química e o rosto quase que angelical dela era um desafio em meio as suas curvas tão diabólicas e sensuais. Ela era minha naquele momento, fiquei cismado em saber se ela ouvia meu coração bater rápido, queria ouvir o dela também e saber se sou correspondido. Sinta algo por mim Any, qualquer coisa, era o que eu desejava antes de pegar no sono. Mas sonhos são complicados, não controlamos, provavelmente por estar tão feliz com Any me lembrei de quando era feliz com a amizade da Taylor, provavelmente isso me levou aos delírios.
Após todas aquelas revelações eu me sentia mais leve. Bem, eu não tinha contado exatamente tudo para ela, eu nem podia naquele momento, não tinha forças, talvez outro dia eu conte. Ela ao meu lado em meu carro, vestida de vermelho como um dos pecados que eu pretendo cometer, me faz repensar quem eu quero ser de verdade. Ela vai aceitar ter essa relação sem rótulos? Por quanto tempo? Isso vai ser o suficiente para ela? Eu estou disposto a tê-la como minha? Paro no sinal batucando nervosamente no volante.
-Tá tudo bem? -ela me pergunta com a voz doce-
-Tudo certo! -sorrio para ela-
-Onde vamos? -ela fala revelando animação-
-Restaurante italiano, você gosta né? -torço para que sim-
-Eu gosto sim, eu como qualquer coisa! -ela fala tentando me tranquilizar-
Ela olha pela janela distraída, não consigo evitar de olhar a fenda do seu vestido aberta revelando suas coxas.
-Você está linda! -falo olhando para frente-
-Obrigada! Você também está lindo! - ela vira o rosto e me observa dirigir-
-Any... Obrigada por ter vindo comigo hoje...
-Eu não ia te deixar nessa sozinho... -ela suspira- Apesar de ainda não entender do que se trata tudo isso...
-Me desculpa... e sobre o dinheiro eu vou te pagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 1)
Fanfiction"Ela tinha tudo, ele só tinha um passado." Contra sua vontade Any Gabrielly se muda para Los Angeles para cursar a faculdade. No campus ela acaba em meio a várias fraternidades que agitam o local com muitas festas. A garota acaba se envolvendo com J...