Any GabriellyNão sei como entrei, pois depois dessa indireta do Josh, eu não consegui pensar em mais nada, a não ser o que ele quis dizer com isso. Ele quer um sim como resposta de uma pergunta que eu mal posso imaginar o que seja.
O que ele vai me perguntar?
O que eu devo responder?
Respira Any, respira...
As pessoas estavam todas lindas, e animadas, ficamos entre amigos rindo e conversando. Josh às vezes me lançava olhares que eu não sabia decifrar, ele parecia nervoso. Não o culpo, nossos últimos dias foram tão difíceis que eu peço simplesmente que um milagre nos levante dessa nuvem cinza. Krys chega na nossa rodinha de conversa e fala algo no ouvido de Josh, ele passa as mãos pelo cabelo e vem em minha direção.
-Quero te mostrar algo... -ele fala em meu ouvido- Confia em mim?
Dica da autora: Dê play na música das mídias.
Apenas balanço a cabeça concordando. Ele segura em minha mão e me guia para um local que não faço ideia para onde seja. Era os fundos da quadra que tinha uma escada para algum lugar, meus olhos brilham quando vejo velas acesas por todo caminho e algumas poucas pétalas junto trilhando algo romântico. Meu coração já começa a pular rapidamente.
Subimos até uma espécie de terraço e lá havia mais pétalas e velas. Não acredito que ele fez tudo isso para mim. Nesse momento já está difícil controlar as lágrimas. Ele me olha e sorri, me posicionando no meio daquilo tudo.
-É lindo! -olho em seus olhos azuis-
-Fiz pra você!
-Eu... eu não sei o que dizer...
-Vamos lá Josh coragem! -ele fala baixinho- Any! -meu nome sai quase trêmulo de sua boca, as mãos dele apertam as minhas de leve- Eu disse que tinha algo para te perguntar, e eu sei que eu te dei todos os motivos para dizer não para mim! Eu impliquei com você desde o segundo em que te vi descer do taxi, mas era porque meu coração batia tão rápido que me assustava! -sorrio baixo- Eu sei que meus traumas e pensamentos são demais para você! Olhe para você! -ele corre os olhos por mim, se aproxima de leve tirando nossas máscaras e as deixando cair no chão- Perfeita! -ele sorri- Você é a melhor coisa que já me aconteceu, se você soubesse o quanto eu te amo e te quero, o quanto você me faz bem... -as lagrimas em meu rosto fazem ele parar e limpar de leve minha face- Me desculpa por esses últimos dias, você não merecia passar por nada disso. Você é meu número 14 Any, é minha sorte mais preciosa, é meu azar, porque preciso te merecer o tempo todo! Você é meu sol, minha lua, e sempre foi, e será!
Ele se ajoelha e só falta eu desmaiar de emoção!
-Não creio que estou fazendo isso! -rimos um para o outro- Aceita me fazer o cara mais feliz do mundo e ser minha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Us - The Beauany Story (Season 1)
Fanfiction"Ela tinha tudo, ele só tinha um passado." Contra sua vontade Any Gabrielly se muda para Los Angeles para cursar a faculdade. No campus ela acaba em meio a várias fraternidades que agitam o local com muitas festas. A garota acaba se envolvendo com J...