Caminhos

6.3K 362 227
                                    

Sakura on

Eu fique longe por quatro anos ajudando o hospital de Suna e também tentando reconstruir a minha vida depois que Sasuke foi embora não foi nada fácil para mim por isso que Tsunade sensei me enviou ela também queria ver meu melhor.

Também eu adquirir bastante experiência trabalhando no hospital e tudo foi bem trabalhoso.

Quando eu chego no portão principal já  está Ino me esperando ela corre e me dá um abraço.

Ino: Testuda eu estava morrendo de saudades - eu fico seria ela sabe que odeio esse apelido.

Sakura: Eu também estava porca ..vamos que eu preciso de banho e descanso.

Caminhamos até minha casa o meus pais morreram na quarta guerra ninja então essa casa ficou para mim traz tantas lembrança eu está aqui. Ino me ajuda organizar coisas em casa fazendo uma faxina por que ela estava bastante suja cheio de puera em todos os móveis.

Ino: Amiga eu organizei uma festa de boas vindas para você  - ela fala sorrindo parando de varrer, Eu respiro fundo.

Sakura: Ino eu não estou afim de festa ..Eu acabei de chegar- eu estou exausta.

Ino: Tarde de mais testuda daqui a pouco todos vão está aqui ...então é melhor eu ir tomar banho- Eu não acredito.

Sakura: INOOO- Eu grito e sai correndo da minha casa.

Então eu vou para o banheiro tomo meu banho coloco meu vestido colocado branco ele é um pouco curto e um sapato alto faço uma leve maquiagem. Já começam a bater na porta eu desço as escadas e abro todo turma entra com vários  bebidas.

Sakura: Estava morrendo saudades de vocês- quando eu olho para direta e vejo que Neji também veio isso é uma grande supresa para mim.

Naruto: Principalmente de mim né Sakura- fala com sorriso enorme.

Sakura: Um pouco- todos dão risada.

Ficamos bebendo conversando sobre o que aconteceu nesse período que eu estava fora e praticamente todos já estavam bebados nem todos o Neji bebeu pouco e Hinata também.

Ino: Vamos jogar- fala sentada no sofá com uma cerveja na mão, la vem coisa...

Shikamaru: Qual jogo que você sugere Ino? - fala com sorriso no canto da boca

Ino: Jogo da garrafa- ela fala com sorriso malicioso.

Sakura: já estamos grandinhos demais para isso Ino

Ino: Deixa de ser chata testuda e vamos curtir..vamos fazer uma votação quem apoia o jogo levanta a mão- quase todo mundo levantou menos eu e Neji - A maioria vence - Ela sente no chão. - Então galera vamos fazer o círculo,

Todos vão para minha supresa Neji também eu acho que álcool já está começando a fazer efeito nele.

Na primeira rodada da garrafa Naruto  fica com Hinata ' o sonho dela está sendo realizado ' eu digo para mim mesma eles vão para outro lugar para ter privacidade .. depois vai Ino e Shikamaru, Tentei com Lee.

Ino: Naruto gira a garrafa - ela manda

ele gira a garrafa acaba apontando para mim e Neji ele levanta pegando a minha mão eu vejo o olhar triste de Tentei. Subimos as escadas eu estou meio tonta então ele me ajuda a subir e sento na ponta da cama e vejo seu nervosismo.

Sakura: Você sabe que não precisamos fazer isso - falo olhando para ele.

Neji: Se eu falasse que eu quero seria errado? - fala se aproximando de mim sentando na cama.

Sakura: Não seria - eu sinto os meus olhos pesados..

Neji e Sakura  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora