Capítulo não revisado!
🌠
No dia seguinte Natasha tinha resolvido ir na segunda aula, então Steve nem tinha esperado ela.
Quando ela chegou na faculdade achou estranho umas meninas murmurando alguma coisa olhando para ela,assim que sua aula de moda acabou ela foi até Lexi.Nat- Querida tia professora.
Lexi- O que você aprontou?
Nat- Credo,mas sabe o que aconteceu? Viu o jeito que aquelas meninas estavam me olhando?
Lexi- Romain, espalhou por aí que você e o Rogers estão namorando.
Nat- Maldito.
Lexi- Toma cuidado com ele.
Nat- Eu vou.
Natasha se despediu de Lexi e foi para a sua penúltima aula de fotografia.
Assim que entrou Natasha notou Steve no mesmo lugar de sempre.
Quando chegou na sala a mesma coisa aconteceu,mas dessa vez Peggy não segurou a língua dentro da boca, principalmente porquê o professor não estava na sala.Peggy- Agora saí pegando os alunos novos da faculdade Natasha?
Nat- O que você tem com isso? Inveja Carter?
- Uiii.
Peggy- Inveja de você Natasha? Me poupe né.
Nat- Aí tudo bem,eu entendo que não deve ser fácil está no mesmo lugar que eu,até porque enquanto eu sou muito desejada por todos você fica para trás. Até meus restos você pega né?
- Um a zero para Romanoff.
Peggy- Você se acha muito né Natasha? Todos conhecemos a fama do Rogers,vai ser só o tempo dele te comer e te largar.
- Uau!
Steve estava quieto até esse momento.
Steve- Ah Peggy não se incomode,até porque mulheres como Natasha a gente faz amor e assume,já mulheres como você é apenas uma noite e a gente joga fora.
- OOOOOOOOOOOOOOOO...
- Para de meter pilha.
Mark- Os três fora daqui.
Nat- Mas...
Mark- Sem mais.
Os três saíram para fora da sala e claro que peggy foi fazer lamentações para seu amigo Romain.
Enquanto Natasha saía furiosa da faculdade seguida por Steve.Steve- Eii nervosinha,calma aí.
Nat- O que você quer? Tudo isso é culpa sua,você não devia ter falado nada para o Romain. Agora suas amiguinhas ficam com essa palhaçada.
Steve- Por que você está tão preocupada com o que ele vai pensar? Ou melhor,quantas vezes eu vou te que te provar que eu quero ficar apenas com você Natasha? Uma hora a gente cansa de ficar correndo atrás de uma pessoa,e parece que você está louca para que eu faça isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
RomanceNatasha está cursando sua faculdade de fotografia,e no momento que focar somente em sua carreira e em sua família,mas tudo muda quando um novo colega de faculdade chega. Steve se muda para NY para terminar sua faculdade de fotografia. Steve sempre t...