Capítulo não revisado!
Não sei se vai ter mais att Hoje, não estou me sentindo muito bem.
Queria agradecer ao carinho dessa pessoa maravilhosa que acompanha as minhas fics, muito obrigada amoré.
Se eu consegui Chegar lá foi graças a vocês então muito obrigada a todos.
E principalmente a você Filhade_Romanogers🌠
Alguns meses depois
Celular da Nat
🌠
Quando Steve chegou no apartamento de Natasha,viu que a mesma estava apenas com uma camiseta grande que chegava metade das coxas dela.
Nat- Helena está no quarto.
Steve- E Ryan?
Nat- Trabalhando,por quê?
Steve- Por nada.
🌠
🌠
Steve e Natasha estavam no quarto de Helena, que estava um pouco enjoadinha.
Nat- Deve ser cólica,vou tentar fazer ela dormi.
Steve apenas assistia enquanto Natasha ia acalmando a filha aos poucos,até a pequena cair no sono.
Natasha botou a menina dentro do berço e se virou para Steve.Nat- Ela não vai acorda tão cedo agora.
Steve- Eu já vou Indo.
Quando Natasha foi passar por Steve a prensou na parede enquanto Natasha, agarrou seu pescoço e seus cabelos. O beijo era selvagem e com muita saudade, como se fosse o último beijo que dariam um no outro. Steve agarrou a bunda de Nat e prensou seu membro já ereto na intimidade da mulher, que gemia com a provocação.
Os dois tiveram que se separar a pressa quando o barulho da porta foi escutado e Ryan aparaceu no corredor.Steve- Eu já vou indo, até logo Ryan.
Ryan- Até.
Ryan notou como Natasha estava vermelha e também notou no estado que Steve estava.
Ryan- Temos que conversar.
Nat- Eu...
Ryan- Agora Nat.
Natasha suspirou e Seguiu Ryan até a sala.
Ryan se sentou no sofá e Natasha se sentou ao lado dele.Ryan- Eu recebi uma proposta de trabalho para me mudar para Londres.
Nat- Ryan, isso é ótimo.
Ryan- Eu sei, adoraria que você e a Helena viessem comigo,mas sei que o homem que você ama não é eu,ele está aqui.
Nat- Ryan,n...
Ryan- Nat, é fácil notar o tesão sexual e o amor que tem entre você e o Steve.
Nat- Entre a gente,não vai ter mais nada.
Ryan- Sei que ele foi um completo babaca com você quando descobriu a Gravidez,mas ele sempre acompanhou ela..
Nat- Como?
Ryan- Wanda mandou ele ficar longe de você,ela inventou que sua gravidez era de risco para ele. Então ele começou a me pedir notícias de todas as suas consultas e eu não podia negar aquilo a ele...Ele errou,foi um escroto,um babaca mas se arrepender a tempo,todos merecemos uma segunda chance. Você ama ele ainda Nat e isso é bastante evidente. E eu fico feliz por você...Eu amo você e amo a pequena Helena,mas eu nunca vou poder substituir o poder que o Steve tem na vida de vocês.
Nat- Eu...Eu nem sei o que dizer.
Ryan- Ainda podemos ser amigos,eu vou te ligar todos os dias para ter notícias suas e da pequena,e se o Steve magoar vocês de novo eu mesmo volto e quebro a cara dele.
Nat- Obrigada, obrigada por tudo.
Ryan- Eu que agradeço você,vem aqui.
Ryan e Natasha se abraçaram e eles sabiam que era a última vez que iam fazer aquilo.
🌠
Margot- Você não pode fazer isso.
Steve- Eu tanto Posso,como já estou fazendo.
Margot- Steve,por favor.
Steve- Acabou Margot,eu e você não temos futuro. Pode continuar sendo secretaria se quiser,mas apenas isso.
Margot- Você não vai me usar e vai jogar fora. Você vai pagar caro pelo o que me fez,eu posso passar a minha vida na cadeia mas antes mato você.
Dito isso Margot saiu furiosa da sala.
🌠
Oii Amores!!
Se mais tarde eu tiver bem,talvez saía mais atualizações.
Ryan vai embora 💔
Mas logo ele volta heheSerá que a Margot vai cumprir a promessa dela? Hehehe
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
RomanceNatasha está cursando sua faculdade de fotografia,e no momento que focar somente em sua carreira e em sua família,mas tudo muda quando um novo colega de faculdade chega. Steve se muda para NY para terminar sua faculdade de fotografia. Steve sempre t...