25

782 76 143
                                    

Capítulo não revisado!

E mais uma recadinho querida, Inveja não leva ninguém a nada.

🌠

1 Mês Depois

1 Mês Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌠


Nat- Então?

Hope- Tá tudo certo com ela. Apenas cuidado com assaduras,vou te passar o nome de uma pomada muito boa.

Nat- Tá bom.

Natasha vestiu a filha e se sentou com ela em frente a Hope,era nessas horas que agradecia de sua amiga ser pediatra.

Hope- Como o Steve está? Mesmo que ele esteja aqui no hospital eu não consigo visitar ele,tá tudo muito corrido.

Nat- Ele continua na mesma,mas o doutor disse que ele está reagindo um pouco melhor aos medicamentos,que antes o corpo dele não estava aceitando.

Hope- E ainda não sabem quem atirou né?

Nat- Não. Mas sei que o Sam e a Hill estão fazendo o melhor que podem.

Hope- Eu tenho certeza.

🌠

Depois de conversar um pouco com Hope, Natasha seguiu com a filha para o quarto onde Steve estava.
Chegando lá Natasha,achou estranho a movimentação do médico e das enfermeiras,mas quando olhou para a cama onde Steve estava seus olhos lacrimejaram de felicidade ao ver seu namorado acordado.

- Senhorita Romanoff,íamos agora mesmo ligar para senhorita.

Natasha deu um pequeno sorriso para o médico e se aproximou da cama de Steve.

Nat- Oi.

Steve- Oi, desculpa por te ficado um mês apagado.

Nat- A gente sobreviveu sem você.

Steve sorriu e estendeu os braços para segurar a filha,parece que Helena reconheceu o pai,que nem chorou por está saindo do colo da mãe.

-  O senhor Rogers conseguiu sucumbir, muito bem aos medicamentos. Resolvemos acordar ele ontem ver como ele reagiria hoje de manhã,e pelo jeito ele está ótimo. Mas iremos fazer alguns exames,antes de qualquer coisa.

Nat- Claro.

- Eu vou deixá-los sozinhos,mas tarde eu volto.

Assim que o médico saiu Steve se voltou para Natasha.

Steve- Um mês já foi o suficiente,para a gente ficar separados né?

Nat- Sim.

Steve- Então pode voltar a ser minha noiva né?

Helena mesmo com os seus três meses, prestava bastante atenção no pai,como se entendesse o que estava acontecendo.

Nat- Steve...

Steve- Já passamos tempo de mais separados, Nat. Casa comigo?

Nat- Numa cama de hospital,isso é sacanagem Rogers.

Steve- Basta apenas você dizer sim.

Natasha deu um sorriso e voltou a olhar para Steve.

Nat- Claro que eu aceito.

Steve- Eu te amo.

Nat- Eu também te amo.

Helena resmungou alguma coisa em sua língua de bebê.

Steve- A gente também ama você, pequena.

🌠

Hill- Sam,olhe as câmeras.

Sam- E acha que eu tô fazendo o que?

Hill- Você tá louco para apanhar né?

Peter- Aí eu amo um casal.

Sam e Hill olharam para o adolescente que estava acompanhando eles. Ele era um estagiário que Tony mandou para acompanhar Sam e Hill nas investigações.

Hill- Fique de boca fechada.

Peter- Olhem lá a loira.

Sam e Hill olharam para o computador e viram uma loira que conheciam muito bem,mirando a arma e atirando.

Hill- O Steve percebeu ela.

Peter- Mas se botou na frente da senhorita Romanoff.

Sam- A bala era pra ser na Natasha.

Hill- Então aquela vadia que a Nat.

Sam- Temos que achar a Margot,agora.

Hill- A Natasha foi no hospital visitar o Steve, então por enquanto ela tá segura.

Sam Olhou no relógio.

Sam- O horário de visita acabou a horas.

Hill- Vou mandar uma viatura para perto do apartamento da Nat.

🌠

Steve estava lendo um livro no seu quarto do hospital, quando alguém entrou.

Margot- Olha Steve.

Margot estava com um sorriso psicopata no rosto.

Margot- Vim terminar o que comecei,a sua morte.

🌠

Oii Amores!!

Steve está acordado!♥️

Romanogers vai casar de novo!♥️

Oq será de Steve agora?

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!♥️

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora