15

889 72 107
                                    

Capítulo não revisado!

🌠

Wanda estava saindo do apartamento quando Steve estava vindo na sua direção.

Wan- Ela tá atacada hoje, aconteceu alguma coisa que deixou ela bastante nervosa.

Steve- Deus.

Wan- Então se ela tentar te matar,não diga que eu não avisei.

Steve- Obrigada pelo aviso cunhadinha.

Steve entrou no apartamento e logo escutou algo sendo derrubado e um monte de palavrões diferente saindo da boca de Natasha.

Steve- Oh boca suja.

Falou Steve entrando no quarto e logo viu o estrago que estava algumas parteiras e livros de Natasha.

Steve- O que aconteceu?

Nat- Fui tira essas coisas para por na caixa,para deixar tudo preparado para a mudança e acabou quebrando e caindo essas merdas tudo no chão.

Steve- Bom,podemos botar essas merdas tudo na caixa e jogar essas outras merdas de prateleiras fora.

Nat- Engraçadinho. Já tá tudo pronto mesmo?

Steve- Só falta as nossas roupas.

Nat- Ótimo.

Steve- O que acha de amanhã a gente almoçar juntos?

Nat- É uma ótima ideia. Vou até a sua empresa te buscar,amor.

Steve- Você tá bem?

Nat- Não poderia está melhor e você?

Steve- Estou bem.

Nat- Que ótimo. Tá com fome? Porquê eu tô morrendo de fome.

Disse Natasha passeando por Steve e indo até a cozinha,Steve sabia que alguma coisa estava acontecendo e Natasha estava escondendo.

🌠

No dia seguinte como falou Natasha foi até a empresa do namorado, encontrou com o seu sogro saindo do elevador.

Joseph- Como vai Natasha?

Nat- Bem e o senhor sogro?

Joseph- Muito bem querida,Steve fica no penúltimo andar.

Nat- Okay, Obrigada.

Natasha se despediu do sogro e entrou no elevador.

Nat on:

Tenho que confessar que as coisas que Tony me falou sobre a secretaria de Steve,me deixou bastante curiosa.
Assim que cheguei no andar que meu sogro tinha dito,eu logo pude ver a loira sentada em sua mesa, tenho que concordar com Tony ela era muito bonita,bonita de mais para ser secretaria.

Nat- Bom dia!

Margot- Bom dia! Como posso ajudar?

Only youOnde histórias criam vida. Descubra agora