Capítulo não revisado!
🌠
Nat- Quando eu tinha oito anos de idade meus pais,eu e minha irmã fomos passar um tempo na casa de verão da minha família. Na casa tinha apenas um jardineiro e uma empregada.
Meu pai precisou voltar às pressas para Nova York por conta de um problema que tinha dado na empresa. A empregada disse que precisava comprar algumas coisas e minha mãe se ofereceu para ir junto,ela insistiu para que eu e Wanda fosse junto mas eu disse que não queria e Wanda ficou comigo. Como o jardineiro era um grande conhecido dos meus pais,minha mãe pediu para ele ficar de olho na gente.Cada palavra que Natasha falava uma lágrima caía.
Nat- Wanda e eu brincávamos na casa da árvore que a gente tinha lá, quando o jardineiro entrou...Ele...Ele começou a falar coisas horríveis para gente e começou a me tocar,e...e ele disse que eu era a primeira e se gritasse ele ia matar a Wanda, quando ele começou eu apenas olhei para Wanda com olhar e supliquei para ela sair dali e tentar pedir ajuda.
Steve- Deus.
Nat- Meu pai foi o primeiro a chegar e quando viu Wanda e ela contou tudo o que aconteceu,meu pai chegou na casa da árvore. Mas o jardineiro já tinha acabado tudo e tinha fugido.Por muito tempo, só conseguia tomar banho para limpar aquela sujeira imaginária. Fui crescendo isolada de todos,as únicas pessoas que eu deixava se aproximar de mim era Wanda e minha mãe,nem meu pai eu deixava chegar perto. Tive dificuldades num relacionamento. Duvidei da minha inteligência.
Quando eu estava conseguindo superar por ironia do destino eu encontrei aquele maldito jardineiro de novo,eu entrei em desespero larguei a faculdade, entrei em depressão e tentei suicídio.Steve- Amor...Eu nem sei o que dizer.
Nat- Só me abraça,por favor.
Assim Steve fez. Assim como Natasha,Steve não conseguiu segurar as lágrimas e chorou junto com a namorada.
🌠
🌠
Wan- Vai me abandonar pelo o Steve?
Nat- Você me abandonou pelo Bucky.
Bucky- Eu ainda estou aqui.
Nat- Fica na sua. Wandinha vai ser bom,você vai ter sua liberdade e a gente a nossa.
Bucky- Querem mesmo se livrarem da gente?
Steve- Óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you
RomanceNatasha está cursando sua faculdade de fotografia,e no momento que focar somente em sua carreira e em sua família,mas tudo muda quando um novo colega de faculdade chega. Steve se muda para NY para terminar sua faculdade de fotografia. Steve sempre t...