- Taehyun... Tira o braço! - Eu resmungava de sono, imagina um homem com 1,77 m em cima de você?
- Só se você tirar a perna! - Aish! Agora eu nem posso me esticar? Má idéia dormir com esse garoto.
- Nhaaaa me deixe! - Digo.
- Me deixa também! - Acabo retirando minha perna e ele o braço, assim viramos de costas um para o outro. - C-chaeryeong?
- O que? - Me sento no colchão ainda de olhos fechados. Sinto uma pressão me puxar para baixo, era o Tae.
- Dorme comigo? - Estávamos abraçados, era igual eu e minha irmã criança, bons tempos.
- Hum.
[06:36]
- Chaeryeong-ah! Que demora! Vai sair ou não desse quarto? - Ok, ok o Tae tem roupas realmente lindas! Era difícil escolher entre um suéter xadrez ou uma social vinho!
- Ninguém mandou acordar tarde Taehyun!
- O que? Você que me deu sono garota! Aliás, qual foi o seu problema ontem? - Abro a porta do quarto olhando para o estressadinho com a mão na cintura.
- Você! "Oh, Chaeryeong-ah! Durma comigo!" - Tento imitar sua fala da noite passada fazendo uma voz grossa e algumas caretas.
- Eyah! Vamos logo para o colégio cachinhos dourados!
- Espera! - Entro no quarto e ponho meus sapatos, logo acrescento algo mais ao meu visual.
- Você vai com isso? - Tae aponta para o acessório que eu pus.
- Irei! - Pego seu braço e envolvo em meu pescoço.
[08:48]
- Não me diga que vocês...
- O QUE?? ESTÁ MALUCA SHIN!?
- Pensei que você já havia com ele...
- Ainda não, Taehyun é realmente muito difícil.
Eu e Ryujin estávamos caminhando pelo corredor dos armários, recebíamos olhares de todos, talvez seja pela Shin que estava fumando dentro do estabelecimento escolar ou eu que estava com roupas masculinas e principalmente a boina de Taehyun.
Concordo com a maioria dos comentários que ouvi: "Chaeryoeng é muito sortuda deve ter dormido na casa de Taehyun!" Ou "O que? Chaeryeong passou a noite com Taehyun oppa? Que sorte a dela!". Eu realmente era muito sortuda de ter alguma relação com o Kang.
Sorri ao perceber que finalmente minha vida estava dando certo, pude mostrar mais da minha felicidade quando avistei do outro lado do corredor ele, adivinha quem? Ok, todos sabem quem é. O meu Taehyun. O meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your Girlfriend
Фанфик[pensando em reescrever!! pode conter alguns erros de gramática!] Eu quero ser sua, eu quero beijar sua boca e sentir o gosto de morango que tanto desejo. Um amor dos anos 90 pode se tornar real? Taehyun + Chaeryeong @buys64 - plágio é crime, ok c...