[09:47]
Ao fazer o que eu realmente queria, senti um prazer gigante. Eu desejava possuir Ele apenas uma noite, tocar, beijar e seduzir. Sentir o gosto de morango daquele garoto sem ninguém me atrapalhar.
No início, eu apenas queria divertir me um pouco com sua insegurança e insistência em reprovação. O seguia, seduzia, ultrapassava seus limites e quebrava obstáculos para o deixar com vontade de me beijar.
Era legal para mim, mas com o tempo, eu realmente queria beijá-lo, brincar, lhe alegrar e cuidar dele. Não era mais diversão, era amor.Seria nojento falar coisas melancólicas como as que garotas escrevem, é igual a: "meu querido diário...".
Porém, foi legal enquanto durou essa etapa da vida, hoje nem sei direito o que está para vir.Quer saber o que eu estou fazendo agora? Lámen para o bendito garoto:
- Aish! Você gostava desta panela Taehyun?
- Gostava... - Ele fala olhando para a panela queimada.
- Falou tudo, gostava! - Atirei a panela em direção a pia molhada, queimando ainda mais a superfície quente.
- Você deixou ferver bem?
- O que? Tinha que ferver!?
- Bom, pretende vir morar comigo? - Esse assunto foi bem repentino e estraga prazeres.
- Morar com você...? - Virava o macarrão instantâneo com o garfo.
- Irá voltar para a sua casa?
- Irei?
- Chaeryeong-ah! Não pode ficar assim! Se quiser viver comigo, viva descente! Como irá se esquentar sem roupas? Não tenho comida suficiente para nós dois. Tenho medo de você passar alguma nescessidade!
- Quer que eu more com você!? - Meus olhos brilharam.
- B-bem, se você achar melhor...
- Podemos ir de tarde buscar meus pertences? Minha casa fica perto da de-
- Choi.
- Como sabe se nunca te levei lá?
- Ele me contou. - Era uma desculpa esfarrapada, porém deixei passar aquela mentira boba.
- Ah, sim.
[14:18]
- Sua casa é enorme Chaeryeong-ah! - Taehyun se espantava com a grande e larga casa de madeira.
- Minha antiga casa!
- Ah, não me diga que a ovelha negra 2 está de mudança? - Choi brincava com os apelidos dados à minha família.
- É. Irei para um lugar melhor...
- Vai para o Japão? Me leva junto! - Ryujin chega nos surpreendendo.
- Se é assim eu também irei! - O moreno tira o pirulito da boca da garota e coloca na boca.
- Tem alguém em casa Chaeryeong-ah?
- A princípio, ele está dormindo...
Abro o portão de madeira, atravessando o jardim sujo e mal cuidado, meu balanço e o carrinho de minha irmã estavam jogados na grama. Peço para que eles tomem cuidado com os brinquedos que atrapalhavam o caminho.
Abro a porta com a minha chave e a visão não é uma das melhores, não que eu seja relaxada ou coisa do tipo! Mas, era só eu sair que a grande "mansão" dos Lee (Como Choi dizia) virava de cabeça para baixo.
Eram pacotes de alimentos, garrafas de bebidas, cigarros, entre outros tantos prejuízos para a saúde de um homem.- Vamos subir! - Aponto para a escada caracol e a direção de meu quarto.
- Este é o seu quarto? - Taehyun me pergunta.
- Era o de minha irmã, o meu antigo não era muito confortável e, bem me traz más lembranças.
- Ah, sim. Caramba isso ainda ta aqui? - Ryujin aponta para uma foto nossa, o irmão mais velho de Ryu havia ganhado uma câmera e estreou tirando uma foto do trio mais lindo daquela época.
- Olha Taehyun! Esses somos nós crianças! Caramba, olha o cabelo da Chaery!
- Parecia a barbie, só que ruiva.
- Hum, e olha a cara de Beom! Ele tinha acabado de provar tomate! - Era realmente hilário o rosto do garoto.
- O pôster da sua banda preferida, é tudo tá no lugar certinho! - Shin olhava em torno o quarto.
- Ele é realmente um museu, há tantas lembranças legais de vocês! - Taehyun dizia enquanto via o mural com fotos.
Peguei o que eu mais amava, e o necessário para sobreviver. Deixei alguns pertences descartáveis e uns não tanto, mas apenas deixei como lembrança para as memórias daquele quarto que já foi de Chaeryeong e Chaeyeon.
Peguei as caixas e bolsas que guardei e descemos as escadas. Até que, algo nos atrapalha.
- O que vocês fazem aqui? E quem é esse Chaeyeon? - Meu pai estava acordado, ele não se recordará de quem eu era e estava confuso com Taehyun.
- Lee. Eu sou a Chaeryeong! Sua filha, são meus amigos. Pode voltar para o seu quarto?
- Aish! É um de seus namorados Chaeyeon!? Você não estava namorando o... Como era mesmo o nome dele hehe?
- Por favor Lee volte para o SEU quarto.
- Shiiiii, esse aí é um dos Choi? Aish! Família insuportável.
- O-olá Senhor Lee... - Os Choi não se davam bem com meu pai, então para ele era como se uma cobra invadisse a toca.
- EU JÁ MANDEI VOCÊ VOLTAR PAR-
- Não levante mais a voz Chaeyeon. - Como ele ainda estava empriagado, não me reconhecia e agiu agressivamente, batendo em meu rosto.
- Vamos Chaeryeong... - Taehyun puxa minha mão em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Your Girlfriend
Fiksi Penggemar[pensando em reescrever!! pode conter alguns erros de gramática!] Eu quero ser sua, eu quero beijar sua boca e sentir o gosto de morango que tanto desejo. Um amor dos anos 90 pode se tornar real? Taehyun + Chaeryeong @buys64 - plágio é crime, ok c...