P.O.V Brunna
Jasmine demorou para dormir na noite anterior, ela deve pensar que por ter feito um mês ela pode tudo, mandei lud dormir, pois hoje ela tem uma reunião para enfrentar pela manhã. Acordei, tomei banho e me arrumei, era cedo ainda para acordar Ludmilla então passei no quarto da Jasmine e ela dormia feito anjo, mas parece que ela não gosta de saber que a Lud ainda está dormindo. Cheguei na cozinha, falei com todos e abracei a Nete que hoje estava mais disposta que o normal, quando do nada ouço um berreiro e eu estava estática, sem acreditar que era a Jasmine, olhei assustada para as pessoas ali e todas riram.
-Santo Deus, a garganta dela vai doer desse jeito. -Marcos fala e começa a rir. - E ela é afinadinha. -Gargalhou.
-Ela vai acordar a Ludmilla desse jeito. - Luane fala.
-Eita.
Falei e saí correndo da cozinha em direção ao quarto da cantora da casa. Quando entrei dei de cara com Lud sentada na cadeira de amamentação conversando com a pequena.
-Mamãe, eu estava com fome, por isso eu gritei tanto.. -Ela falava com voz de bebê, enquanto nossa filha não sabia se chorava ou sorria para Lud.
-Ah, você está aqui.. subi correndo para pegar ela, mas ela conseguiu te acordar. -Me aproximei, dei um beijo em Lud e segurei a mãozinha de Jasmine que logo agarrou meu dedo. Peguei ela e comecei a amamentar ela em seguida. -Ela estava com fome, não ia adiantar você pegar ela, ia continuar gritando.
- Mas já estava na hora mesmo de levantar, agora com um bebê preciso de mais tempo que o normal para me arrumar e ainda tenho que te ajudar a arrumar essa mocinha, dar banho.. ta frio la fora?
-Um pouco.
- Vamos levar ela? - Lud pergunta
-Vamos. De lá vou levar ela pra tomar a vacina que ainda falta.
-Ta bom, eu arrumo ela para você se arrumar.
-Pega ela aqui então.. ela ta virando uma bolotinha.
-Esta mesmo, tem roupa dela que nem serve e nunca usou. Fui tentar colocar nela semana passada e não coube e as que entraram estava apertando tanto que ela fez careta. -Lud riu, me entrego a bolinha pra minha esposa e vou para o nosso quarto tomar banho. -Agora somos eu e você escandalosinha de mamãe.
Dei banho nela, arrumei, coloquei uma calça jeans nela pela primeira vez e ficou uma fofura só. Ela estava elétrica, parece q tem energético no leite da mãe, é só mamar que ela liga no 220. Terminei com a Jasmine, desci com ela e as malinha dela, sim você leu certo, as malas, Bru sai parecendo que vai viajar com a menina por 3 meses de tanta coisa que leva, em seguida Brunna desce nos procurando.
-Amor cadê vocês?
E para nossa surpresa, quem respondeu foi Jasmine, que gritou assim que ouviu a voz de Bru, fazendo todos rirem da esperteza dela.
-Estamos na sala te esperando. -Falei e Brunna apareceu, linda como sempre.
-Vai tomar seu banho, não quero chegar atrasada lá.
Lud tomou banho correndo porque eu ficava dando pressa, ela desceu furiosa, o que me fez rir. Entramos no carro com Lud dirigindo, eu no carona e Luane babando a minha filha no banco de traz, o trânsito hoje estava uma maravilha, sem engarrafamentos o que facilitou nossa chegada na empresa, ainda não tinha ninguém além de Lari e Patty que abriam a Oliveira's e delas nós não tínhamos a necessidade de esconder Mine. Subimos para a sala de Lud, Luane foi para a dela e Patricia e Larissa foram preparar a sala de reuniões para nós, os funcionários começaram a chegar sem saber que Ludmilla já estava no local, quando era 9:00 em ponto, foi acionado as pessoas para começar a reunião. Todos chegaram, só esperávamos Lud que estava demorando e eu já achando que era algo com a Jasmine, ia sair quando a porta se abriu e Lud entra com a nossa filha nos braços, olho para ela sem entender e ela começa a mostrar seu lado atriz que eu desconhecia.
-Onde pensa que vai, Brunna? Eu pedi que esperasse aqui.
-Estava indo atrás de você.
-Já cheguei. Sente-se. -Ela olha para todos ao redor da mesa -Podemos começar? -Assenti e estava sem entender porque ela estava agindo daquela forma comigo - Bom, como todos já sabem, minha Jasmine nasceu a um mês atrás e por enquanto eu tenho me ausentado e ficarei assim por alguns meses. Chamei vocês aqui, porque a Luane tem ficado responsável por muita coisa e quero avisar que a partir de agora é oficial, qualquer documento que precisar da minha assinatura, passará por Luane ou Brunna se eu não estiver presente, elas assinarão por mim. Quero dizer também que a partir de hoje a Brunna deixará o cargo de secretária. -Olho para ela sem entender nada e Luane sorri. Vagabunda ela sabia o que Lud estava aprontando - A partir de hoje, Brunna Gonçalves assumirá o cargo de Dona da Oliveira's Enterprise. Como minha esposa e mãe da minha filha, ela não deve está neste cargo. Arrumarei outra pessoa para substituí-la. - Lud me olha e sorri. -Segura ela aqui, amor. -Me entrega Jasmine sob os olhares espantados e impressionados dos funcionários ali presentes. - Ela ficará na minha sala até eu providenciar a sala dela, o que significa que vocês tem a partir de hoje, três chefes. Eu, Luane e Brunna.
-E a herdeira. -Luane fala e rir.
-E a minha herdeira. -Completo. -Bom, era só isso. Alguém tem alguma dúvida? -Levanto a mão e ela me olha engraçado.
-Preciso de um cardiologista. Você quase me mata do coração nesta reunião. -Falo e começo a rir seguida por Luane, Lari e Patty.
-Bom como ninguém tem dúvidas, encerramos por aqui. - Lud encerra e encosta num canto para falar com Luane e Patricia.
Eu estava do lado de fora da sala com Jasmine, e todos os funcionários passavam e vinha olhar e admirar nossa filha. Estávamos felizes e parecia que ia explodir a qualquer momento, Lud saiu da sala, e beijou a pequena que agora dormia em meus braços e fui para a pediatra para tomar vacina, hoje a noite seria longa novamente, toda vez que ela toma vacina fica extremamente enjoadinha, isso quando não tem febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo veste Prada (Brumilla)
Storie d'amoreLudmilla Oliveira da Silva Uma empresária bem sucedida, linda, cobiçada por todos, porém, ela tem um gênio difícil, na Oliveira's , a empresa de moda dela, quase ninguém a suporta. Ela estava fora do País por um tempo e quem estava a frente era a...