20º capitulo

2.2K 142 11
                                    

O nosso Domingo tem passado bastante rápido. Ficamos apenas na casa do Harry até ás duas horas da tarde, depois disso ele veio-me trazer a casa pois tenho que estudar urgentemente. Apesar disso ele ficou comigo, parece que tudo está a voltar ao normal e eu não podia estar mais feliz com isso.

Toda a matéria de Literatura estava a dar comigo em maluca, eu tenho teste amanhã e realmente me queria concentrar mas era quase impossível com o Harry a fazer zapping na minha televisão e com os constantes murmúrios de aborrecimento como “estes programas são uma merda” ou “porque é que não colocam alguma puta de alguma cena interessante na televisão”.

Levantei-me da cadeira da minha secretária e dirigi-me para a cama onde o Harry estava. Num momento de distração tirei-lhe o comando e desliguei a televisão.

-Eu estava a ver isso Scarlett – Ele protestou levantando-se da cama e seguindo atrás de mim até á minha secretária.

-Não tu não estavas, tu estavas a mudar de canal constantemente e a murmurar coisas como o quão merda estes programas televisivos são.

-Mas eles são realmente uma merda Scarlett. –Bufou

Ele puxou uma cadeira que eu tinha no meu quarto e colocou-a ao lado da minha sentando-se na mesma á minha beira.

-Eu não digo o contrário, mas terça-feira vou ter um teste global e preciso realmente de estudar, não de ouvir os teus murmúrios de protesto.

O Harry calou-se e eu pude finalmente tomar alguma atenção ao livro e á matéria. Eu precisava mesmo de estudar, todos estes últimos problemas têm me mantido distante de tudo relacionado com a escola e eu quero formar-me e sei que a média que preciso tem de ser alta e não posso de modo algum criar ou deixar que me criem mais distrações que me impeçam de manter a cabeça focada nos estudos.

Senti uma mão a tocar levemente no meu joelho, os dedos do Harry começaram a subir pela minha perna, até tocarem na base da minha camisola. Ele levantou-a ligeiramente e os seus dedos fizeram contacto com a pela do meu abdómen. Eu arrepiei-me levemente e encarei o Harry que estava com um sorriso matreiro no rosto.

-Não estás ajudar Harry.

Bufei levemente e fechei os meus cadernos juntamente com os livros.

-Aquilo distraiu-te amor?

O ar quente da sua boca embatia contra a minha orelha enquanto ele sussurrava sensualmente deixando-me ainda mais arrepiada. A sua mão encontrou a minha e ele puxou-me levemente para o seu colo. Eu estava sentada em cima da sua cintura com uma perna de cada lado da cadeira enquanto o Harry deixava pequenos beijos pela linha do meu pescoço.

Eu juntei os meus lábios com os dele, e ambos começaram a mover-se um contra o outro sem pressas, a sua língua ia raspando levemente sobre o meu lábio inferior mas nunca entrando na minha boca. Ele estava a tentar picar-me a testar os meus limites.

As suas mãos desceram das minhas costas passando pelo meu rabo e descansando lá, ele apenas o apertava para tentar chegar-me mais para ele.

-Scarlett queres vi/

Saltei rapidamente do colo do Harry e o mesmo ajeitou-se na cadeira desconfortavelmente.

-Hannah, não é isso que estás a pensar. Não exatamente, nós não íamos fazer nada disso.

-Não íamos? –O olhar do Harry caiu sobre o meu, o seu típico sorriso a bailar na sua cara. Ele estava a tentar fazer-se de desentendido.

-Não Harry, nós não íamos.

-Eu cá acho que estavam num bom caminho para isso.

-Hannah, para.

Eles os dois riam-se ligeiramente porque aparentemente deveria de ser divertido ver-me completamente atrapalhada e corada, sem saber o que fazer ou o que dizer, e tanto o Harry como a Hannah estavam a tirar vantagem disso.

Unsafe (Breathe Me Sequel)| H.sWhere stories live. Discover now