✩ 1ºCapítulo ✩

4.2K 195 7
                                    

1ª Temporada "Breathe Me" ---> http://www.wattpad.com/story/12028328-breathe-me-1%C2%AAtemporada-h-s

Continuava estática enrolada nos braços do Harry e sentada no meu sofá. A minha cabeça estava a mil e o meu coração parecia não conseguir bombear sangue suficiente para todas as células do meu corpo.

Ele voltou. Ele está aqui outra vez e o medo que eu pensava ter desaparecido voltou como uma bola demolidora direitinho a mim. Eu não sabia o que pensar ou o que dizer e já por diversas vezes o Harry pediu para que eu dissesse alguma coisa e eu queria, eu sei que queria apenas não me saía nada.

As mãos do meu namorado passavam repetidamente pelo meu cabelo acariciando-me na tentativa de me manter calma. Os seus lábios estavam constantemente na minha testa e no meu ouvido sussurrando pequenos sons como “eu estou aqui”, e o que mais me surpreendeu foi o facto de desde que o Harry expulsou o meu “pai” da minha casa que nem uma lágrima se solta dos meus olhos.

-Fala comigo amor –Ele tentou mais uma vez inclinando o seu corpo lentamente para trás e para a frente como se me tivesse a embalar. Eu mantinha-me enrolada sobre o meu próprio corpo e mais uma vez eu queria-lhe responder mas não consegui.

Senti o seu corpo a mexer mas nunca largando o meu e a luz do seu telemóvel foi direta à minha cara, ele marcou um número e encostou o objeto ao seu ouvido.

-Meu anda para casa, a tua irmã não está bem e eu não sei o que fazer. –Ele estava a ligar para o meu irmão, e continuava a fazer festas no meu braço com a sua mão livre, mas eu não entendi porque ele lhe ligou. A sua voz suava desesperada e eu nunca o vi num estado de aflição como este, como é que ele já tomou conta da irmã quando ela passou por o mesmo e não sabia o que fazer em relação a mim agora?

Talvez eu precise mesmo do meu irmão agora.

-Desculpa amor. –O som saiu rasgado e extremamente rouco.

Os meus olhos estavam fixos no mesmo ponto da minha sala e eu ouvia tudo o que ele estava  a dizer, mas o meu corpo não respondia.

-Eu devia saber o que fazer, mas tu estás assustar-me. –Era a primeira vez que o Harry confessava que estava assustado, de facto nunca soube de uma vez em que o Harry estivesse realmente assustado e isso estava a deixá-lo vulnerável e incapaz, duas coisas que ele odeia mostrar e que eu sei que o estão a corroer por dentro neste momento.

A porta de entrada foi aberta e foi o único barulho para a além da respiração pesado do Harry a que eu realmente dei atenção. Era o meu irmão, tinha que ser ele.

-O que se passou? –Ashton estava claramente aflito e a zeros sobre o que se passou há menos de uma hora nesta casa.

Finalmente reagi e desembaracei-me dos braços do meu namorado aterrando completamente contra o corpo do meu irmão, que me abraçou como se tivesse com medo que eu desaparecesse se ele me largasse.

-Ele voltou – Foram as primeiras duas palavras que saíram pela minha boca desde que ele foi embora.

Não foi preciso mais alguém dizer alguma coisa, o coração do Ash acelerou contra o meu ouvido e isso dava-me a indicação de que ele já sabia a quem eu me referia.

-Eu acho melhor tu ires embora Harry. –Abri os meus olhos e encarei o Harry igualmente pela primeira vez. Os seus olhos verdes estavam claramente mais brilhantes e a única coisa que ele fez foi encarar-me e mexer compulsivamente no seu cabelo.

Era como se ele me estivesse a pedir apenas com o olhar para dizer ao Ashton que eu queria que ele ficasse, e eu queria mas não sei se era o mais indicado para ele ter que lidar com tudo isto agora. Não quando a minha família está quase a chegar a casa e não quando eu sei que vou ter que voltar a tocar no assunto “pai”.

Unsafe (Breathe Me Sequel)| H.sWhere stories live. Discover now