✮ 2º Capítulo ✮

3.6K 175 16
                                    

Só para avisar que neste capítulo vai haver partes mais quentes ahah por isso senão gostam de ler estas coisas, não recomendo a lerem este capítulo.

-------------------------------------------------------------------------

Acordo e sinto a minha cabeça pesada de tanto ter chorado antes de adormecer e devido também de eu ter dormido muito pouco.

Não sei explicar exatamente como me sinto, se me sinto aliviada, com medo, desprotegida, se me sinto pronta para mais uma batalha. Toda a minha mente está num turbilhão de emoções. Mas há algo que eu tenho a certeza, eu preciso do Harry e preciso de falar com ele.

Sinto-me mal comigo mesma, ele ontem fez todos os possíveis para me acalmar, ele próprio tentou-se manter calmo mesmo não estando a conseguir alcançar o seu objetivo. Ele fez muito por mim, esteve comigo quando precisei e quando ele precisou de mim apenas para lhe dizer para ficar, eu não fui capaz. Eu sei que ele está zangado e mais do que isso ele está magoado. Eu preciso de falar com ele e também sou egoísta o suficiente para depois do que fiz não ir ter com ele apenas para lhe pedir desculpa pelo meu comportamento mas também porque eu preciso dele outra vez.

Olho para o relógio do meu telemóvel e sei que por esta hora o Ash ainda está a dormir, mas sei que o Harry já deve estar a fazer alguma coisa, ele nunca é de ficar até tarde a dormir por isso decido levantar-me, vestir uma coisa rápida e ir até à cozinha tentando não fazer qualquer barulho. Pego num bloco que está magnetizado no frigorífico e numa caneta que está em cima do balcão e deixo um pequeno bilhete a avisar o Ash que para quando ele acordar não se preocupar comigo porque eu fui até à casa do Harry.

Tiro o mp3 do meu bolso e ligo-o deixando tocar a primeira música que aparece. Saio de casa e sinto a brisa fresca a embater na minha cara. Eu definitivamente gosto de dormir até tarde, poder acordar apenas ao fim da manhã é das melhores coisas, mas sem dúvida que por vezes é bom levantar cedo e dar uma volta nas ruas de Londres, faz refrescar as minhas ideias.

Olho para tudo o que se passa à minha volta e pouco movimento há, isto deve-se a que cinquenta porcento das pessoas já estejam nos seus trabalhos e 49,8% estejam a dormir, tal como eu estaria se conseguisse, os restantes 0.2% devem estar a ter insónias como eu, ou a sentir-se culpadas por não terem agido bem com o namorado como eu ou então são uns simples idiotas que não têm mais nada para fazer do que senão acordar cedo e não fazer absolutamente nada.  

Nunca pensei que demorasse assim tanto chegar à casa do Harry, a meio do caminho já estava arrependida de ter tido a ideia parva de querer ter vindo a pé para casa do Harry, mas finalmente avisto a casa dele e liberto um grande suspiro de alívio.

Dirijo-me até à porta e bato com força para que Ele me oiça, mas com uma certa delicadeza para que não acorde ninguém a não ser o Harry. Nem sequer pensei que talvez estivesse alguém a dormir na casa do Harry, apenas pensei nisso quando enfrentei a casa dele e sou idiota ao ponto de pensar que a forma como bato na porta vai acordar apenas o Harry. Ouço uns pés a aproximar do outro lado da porta e rezo para que seja ele.

A porta abre-se e vejo o meu namorado lindo, suspiro mais uma vez de alívio e observo os seus olhos. Eles estão normais, não estão semicerrados, nada de olheiras. Olho para o seu corpo e vejo já com as suas roupas normais, calças e t-shirt preta. Tudo isto me leva a confirmar a minha teoria que ele provavelmente já estaria acordado a esta hora.

Avanço-me até ele e dou-lhe um beijo. Um beijo especial, um beijo de saudade, um beijo como a pedir perdão. Peço permissão para poder explorar ainda mais os cantos da sua boca e ele cede-me passagem e com isto eu sei que estou meia perdoada. É estranho que com um “simples” beijo, nós dizemos tanta coisa um ao outro.

Unsafe (Breathe Me Sequel)| H.sWhere stories live. Discover now