Segui as instruções que o Ric me forneceu e rapidamente fui capaz de observar a porta que iria dar para o quarto do Tyler. Estou furiosa com o pensamento de que na maior das possibilidades a culpa do Tyles estar no Hospital é do Harry, o meu obsessivo e extremamente protetor ex-namorado.
Bati gentilmente à porta recebendo um “sim” como bilhete de entrada para o quarto onde o Tyler estava. Todas aquelas ligaduras à volta da cabeça dele me fizeram um pouco de impressão e como é óbvio não pude deixar de reparar no olhar abatido com que olhava para as paredes do quarto.
-Eu ia-te perguntar como estavas, mas claramente seria uma má pergunta. – não valia a pena fazer-me de idiota e perguntar se estava bem quando eu sabia perfeitamente que ele não estava.
Quebrei o gelo, sentando-me na cadeira perto da sua cama. O seu olhar conectou com o meu e a sua mão agarrou a minha.
-Como soubeste que eu estava aqui?
-As más noticias correm rápido. –Não podia dizer que tinha sido o Louis, segundo o Alaric ele não se lembra de quem lhe fez tudo isto e preferia manter assim. Não é justo para o Tyler, ele definitivamente merece saber quem o pôs neste estado, mas tecnicamente eu também não sei o que se passou. Muito provavelmente foi o Harry, eu posso quase afirmar que foi ele, mas sou idiota ao ponto de não querer que o Tyler saiba para que o Harry não fique em maus lençóis.
-Não sabes quem te fez isto?
-Eu não me lembro, é como se eu soubesse que estava com outra pessoa mas tudo não passa de um borrão na minha cabeça.
O meu olhar atingiu todas as paredes que constituíam aquele quarto, tudo para que eu não começasse a chorar. Eu não consigo imaginar a maneira que o Harry mandou o Tyler para o Hospital, às vezes ele parece não ter coração, e o pior é que eu já sabia do que ele era capaz quando tinha ataques de raiva mas não esperava ter que presenciar um deste género.
-Só quero sair da merda deste hospital. –bufou em desabafo, a maneira como ele falou, fez-me lembrar o Harry, o Harry também falava assim quando estava impaciente e irritado. Eu apertei mais a sua mão, talvez para lhe mostrar que iria estar aqui se ele precisasse.
-Não contava que me viesses ver aqui.
-Porque não haveria de vir?
-Tu sabes, depois de toda aquela cena do Harry, comigo e toda a história que se desenrolou depois disso, fez-me acreditar que não virias.
-Tu és meu amigo Tyler, eu vou estar aqui caso precises de mim. –sorri forçadamente, a sentir-me totalmente desconfortável com toda esta referência feita pelo Tyler.
-Afinal para que servem os amigos Tyty?
A sua gargalhada rouca soou dentro do quarto e eu ri juntamente com ele depois de lhe ter chamado pelo nome que a irmã mais nova dele lhe chama.
A nossa pequena brincadeira terminou no momento em que a porta se abriu e um casal entrou dentro do quarto, provavelmente os pais dele.
Quebrei o contacto das nossas mãos e olhei para ambos levantando-me da cadeira.
-Vejo que já estás mais animado querido. –A mulher dirigiu-se ao Tyler com um sorriso de orelha a orelha. Reparei que o Homem esfregava as suas mãos ao longo das costas da mulher, calmamente.
-Sim mãe, agora eu estou melhor. –Ele olhou para mim e eu não pude esconder o embaraço que ele causou ao dizer aquela frase, um tom vermelho começou a alastrar-se pelas minhas bochechas.
-Como te chamas querida? – A mulher caminhou par a beira da cama onde eu me situava.
-Scarlett Jones –sorri amavelmente.
YOU ARE READING
Unsafe (Breathe Me Sequel)| H.s
Romance“ You’re what i can’t live without You never give up when I’m falling apart Your arms are always open wide And you’re quick to forgive when I make a mistake You love me in a blink of an eye I don’t deserve your love but you give it to me anywa...