step one: your favorite hero

46 10 2
                                    

Frank colocaria seu plano em ação na Segunda-Feira, estava confiante quanto a lista que havia criado para conquistar sua paixão geek.

• PASSO N° 1: Descubra o herói favorito dele

Duas semana antes, Frank pesquisou sobre heróis que ele acreditava fielmente que Gerard gostava. Preferiu focar na Marvel.
Podemos dizer que Frank não era o maior conhecedor de HQ's e talvez não tivesse paciência para isso, mas faria o esforço que fosse para conquistar o seu garoto.

Escolheu alguns personagens a dedo:

- Demolidor
- Homem-Aranha
- Homem de Ferro
- Hulk

Pelo menos, os três últimos Frank conhecia e já havia visto em filmes que seu amigo Ray o fazia assistir, embora dormisse na metade.

Uma semana antes, com a ajuda de sua mãe, Frank confeccionou algumas roupas.

No gorro, confeccionou o Demolidor

Na sua camiseta, confeccionou o Homem-Aranha

Na calça, confeccionou o Homem de Ferro

E no seu All Star surrado, confeccionou o Hulk.

Na segunda-feira, Frank como quem não quer nada, foi para o colégio usando todas as peças que havia confeccionado, e por precaução, estava levando uma muda de roupa na mochila.

O corredor estava lotado e todos olhavam para o tatuado, menos Gerard, que estava sentado perto dos armários, distraído com uma HQ qualquer. Muitos julgavam o Way e o chamavam de estranho, Frank já ouvira pessoas nos corredores questionando se Gerard não cresceria nunca. Ao contrário de todos, Frank achava adorável.

Ignorando todos os olhares sob ele, caminhou até Gerard.

Frente a frente, Frank pegou a HQ da mão de Way e colocou atrás das costas, roubando toda a atenção do garoto para si.

Ei! - Gerard disse, com raiva — Me devolva isso.

Frank observou cada detalhe de Gerard e se viu sorrindo ao perceber que o mais velho estava fazendo um biquinho.

Frank abaixou-se, segurou no queixo do garoto e o levantou levemente. Ele levou seus lábios até a orelha de Gerard e sussurrou:

Homem de Ferro, Homem Aranha, Demolidor ou Hulk? — Perguntou.

O que?

Escolha um. — Frank mordiscou o lóbulo da orelha do nerd.

Iero tinha noção de que todos estavam olhando para eles, ele conseguia ouvir os comentários curiosos, mas não se importava.
Frank parecia estar pleno diante daquela situação, mas seu coração estava disparado por estar a poucos centímetros de Way, o nerd no qual sempre foi apaixonado.

Homem-Aranha. — Gerard respondeu, ainda confuso.

Frank se afastou e voltou a ficar de pé, e lentamente, retirou sua camiseta, deixando a mostra seu abdômen tatuado. Abriu a mochila e pegou um moletom e o vestiu.

Algumas garotas, talvez até garotos deveriam estar babando, mas aquela era a última coisa que Frank estava pensando.

Tudo que importava era o garoto pálido na sua frente que agora estava corado.

Frank entregou a camiseta do Homem-Aranha para Way e foi embora.

Bom, e esse foi um modo eficaz para descobrir o herói favorito de Gerard.

PASSO N° 1 : CHECK! ☑️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- 5 steps to conquer a nerd [💌] frerard;Onde histórias criam vida. Descubra agora