Oi gente, espero que estejam bem!
Queria dizer que eu troquei o uniforme de nossa querida S/n, pois achei que estava muito parecida com a da Ravena do Teen Titans.
Acho que ficou legal e espero que vocês gostem.
É isso, podem curtir o capítulo agora.▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭
No outro dia, 12:50
- Para as habilidades da fundação heróica, vamos estudar hoje... Foi decidido que vocês serão supervisionados por uma equipe de três homens que compreende a mim, All Might e mais outra pessoa -fala Aizawa.
- Sensei, o que vamos fazer? -fala Sero ao levantar a mão.
- Ser os heróis dos quais todos precisarão, quer se trate de uma inundação, ou se uma catástrofe qualquer -O mais velho levanta a mão mostrando uma plaquinha escrito "RESCUE"- É o treinamento de resgate!!
- Treinamento de resgate... Parece ser um pouco difícil desta vez... -comenta Kaminari.
- Com certeza! -fala Ashido.
- Vamos lá, seus idiotas, esse é o trabalho de todos os heróis!! Eu estou bem ansioso!! -Kirishima fala cutucando Kaminari.
- Se for uma inundação, então será o meu cenário ideal. Gero Gero -Asui comenta.
- Não se gabem. Como eu estava dizendo, desta vez, cabe totalmente a vocês se querem ou não usar seus uniformes -Aizawa clica no botão, abrindo a prateleira das paredes- Alguns de seus uniformes, provavelmente não serão adequados para a tarefa em questão.
- A área de treinamento é bem longe, por isso vamos chegar lá de ônibus. Isso é tudo! Vão se preparar.
Depois de devidamente vestidos, no caminho para o ônibus
- Hm Hm... Por que você está com a sua roupa de ginástica, Deku? -pergunta Uraraka.
- Meu uniforme foi destruído durante o treinamento de batalha... -Midoriya sorri- A companhia de apoio já está realizando os reparos então eu estou apenas esperando por eles.
- PARA QUE TODOS PERMANEÇAM SEM PROBLEMAS NO ÔNIBUS, SENTEM-SE EM DUAS FILEIRAS DE ACORDO COM SEUS NÚMEROS -Iida fala após soprar um apito chamando a atenção.
Já no ônibus
- Ei Midoriya, eu sempre digo o que penso, não importa o que esteja em minha cabeça -Asui fala.
- AH!? OI!? ASUI!! -Midoriya se assustou.
- Me chame de Tsuyu -ela olha para Midoriya- Sua peculiaridade me lembra a do All Might.
- C-C-Como assim!? Haha, mas a minha não é, como-- -Midoriya se afoba e acaba chamando atenção.
- Espera aí, Asui, o All Might nunca se machuca! E é aí onde a semelhança acaba! -Kirishima comenta interrompendo Deku- Eu meio que estou com ciúmes desse tipo simples de peculiaridade intensificadora, embora, há muita coisa que vocês possa fazer com uma, e é muito chamativa também.
- Meu poder de "Endurecimento", não é ruim para dar socos, mas eu odeio ele só porque não é chamativo -Kirishima estende um braço o endurecendo até o cotovelo.
- Bem, eu acho que é uma peculiaridade incrível! Definitivamente é uma peculiaridade que será muito útil para um profissional! -Deku diz sorrindo.
- "Profissionais", hein... Mas você sabe, o heroísmo tem muito desse negócio de ver quem é mais popular também, certo!? -Aoyama diz enquando estava com a cabeça apoiada nas mãos que estavam apoiados nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨
Fantasy"Tudo começou na cidade de Quing Quing, na China com a notícia do nascimento de um misterioso bebê luminescente! Pouco depois, fenômenos semelhantes eram noticiados pelo mundo inteiro. A causa deses poderes recém observados nunca foi descoberta mas...