Capítulo 35

416 45 48
                                    

Me perdoem não ter atualizado antes, eu assumo que estava com um pouco de preguiça hehe.
Porém fiz o compromisso comigo de que eu iria até o fim com essa história que ainda está longe de acabar.
É isso, boa leitura 💜💜💜

▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭

- SHOUTOOOOOOO!! -Endeavor grita enquanto suas chamas queimavam mais forte pela empolgação do mesmo que descia as escadas até a barra de proteção da platéia.

- Então você finalmente se aceitou, hein? Ótimo!!! Excelente!!! Agora este será o seu verdadeiro começo!!!

- Você, que carrega o meu sangue, me ultrapasse... E, ENTÃO CONCRETIZE A MINHA AMBIÇÃO!!

- E o Sr. Endeavor aparece do nada... E torcendo? Ele deve ser um pai coruja! -Present Mic fala desajeitado não sabendo ao certo como narrar o que acaba de acontecer.

- Caramba... Por que você está sorrindo? -Todoroki pergunta limpando o rosto enquanto olhava Midoriya. Seu lado esquerdo continuava queimando forte.

- Com seus ferimentos nesse estágio, e ainda por cima se encontrando nessa situação... Você é realmente louco.

- Mas agora não importa o que vai acontecer... Pouco me interessa.

Ambos de preparavam para atacar. Sorrisos um pouco maníacos dançavam em seus rostos.

- Midnight! -fala Cementoss formando paredões de cimento entre os competidores enquanto Midnight se preparava para usar o Somnambuist para deixá-los desacordados.

O impacto de ambos nos cincos paredões fez o chão do estádio tremer e um vendo forte com alguns destroços  voarem.

- QUÊ ISSO?!!? -grita Mineta que quase foi levado pelo vento porém Shoji o segura.

- Incrível -S/n fala sem sair som enquanto segurava o óculos que quase vou de seu rosto.

Aos poucos a  poeira/fumaça estava abaixando.

- Não que toda essa força seja algo bom, mas... Isso foi incrível... -fala Cementoss.

- O que foi isso...? Mas que classe é essa sua, cara...? -pergunta Presente Mic que havia caído da cadeira.

- Ele simplesmente usou suas chamas no ar já resfriado da arena, o que permitiu a sua expansão -responde Aizawa.

- Então foi assim que ele criou essa explosão de ar quente! E eu nem consigo ver nada! Quem saiu vencendor desse duelo...? -o loiro pergunta.

- Ugh... -Midnight resmunga passando a mão atrás da cabeça pois havia levado uma pancada na parede pela pressão do vento.

Um pé aparece entre a fumaça, logo todos vêem o corpo do Midoriya escorregando pela parede e caindo no chão desmaiado.

- Midoriya... está fora do ringue. E Todoroki... segue para o terceiro round! -fala Midnight.

- Aquele garoto Midoriya... Ele provocou tanto o adversário para, no fim, perder... -eram ouvidos os comentários da platéia.

- Eu acreditei que ele tivesse um plano, mas ele só queria desafiá-lo e mais nada, não é?

- Ele queria vencer ou perder...?

- De qualquer forma, aquele poder foi assustador...

- Entusiasmo não faltou!

- Eu percebi que ele era bom logo no cavalo humano.

Nos corredores

- Você não vai dizer... "Saia da minha frente"? -Endeavor pergunta para Todoroki que o olhava com tédio.

- O controle das suas chamas... Ainda é algo perigoso, como se você não conseguisse manejá-las.

- Mas agora que você desistiu de continuar com aquela infantilidade, você finalmente irá se tornar uma versão "perfeita" de mim!

- Depois que você se formar, junte-se a mim novamente!! Eu farei com que você possa trilhar o caminho dos vencedores!

- Mas eu não vou largar dessa "infantilidade" -responde Todoroki fazendo Endeavor ficar sem palavras.

- Não há como eu mudar minha opinião assim tão facilmente. É só que... Naquela hora, naquele momento... Eu te esqueci completamente.

- Enquanto ao fato de saber se aquilo foi, bom, ruim correto ou qualquer outra coisa... Eu ainda preciso pensar um pouco -Todoroki vira as costas continuando seu caminho até a sala reservada para o descanso da 1A.

Recovery Girl's room

- Ele ficou com uma fratura séria em sua mão direita. E eu não vou conseguir tratá-lo da forma que costumávamos fazer -Recovery Girl falava com All Might.

- Primeiro, vamos precisar extrair os fragmentos dos ossos de forma que não fiquem presos entre as articulações... A cura padrão fica para depois.

- Você o fez destruir o próprio corpo até esse ponto apenas porque ele queria ser igual a você... Você ascendeu uma brasa neste garoto capaz de levá-lo até esse ponto.

- Eu não posso mais continuar com isso... Isso já é exagerado, tanto para você quanto para o garoto e nem sequer pense em elogiá-lo por isso.

- DE MIDO KU RIYA!!! -a porta é aberta abruptamente por Iida, Mineta, Uraraka e Asui, fazendo All Might cuspir um pouco de sangue pelo susto.

- Aí que susto -All Might solta quase em um suspiro.

- Ah, e aí gente... A próxima luta... Como está... -pergunta Midoriya.

- Hum, olá, prazer em conhecê-lo... -Uraraka se refere ao loiro na sala.

- Já que o ringue foi totalmente destruído, eles tiveram que dar uma pausa para repará-lo -fala Iida.

- Aquilo foi horrível, Midoriya. Nenhum profissional esperava aquilo! -fala Mineta.

- Para de ficar falando assim -Asui cutuca Mineta com sua língua comprida.

- Mas é verdade, não?

- Silêncio! Silêncio! Tudo bem que vocês estejam preocupados, mas ele precisa se preparar para a cirurgia! -Recovery Girl diz fazendo com que eles gritassem mais.

- Pera, Pera... Antes de a senhora nos expulsar... Midoriya, a S/n queria ter vindo mas ela não estava muito bem então te mandou um boa sorte... -Uraraka fala porém Midoriya não escutou por estar inerte em seus pensamentos.

- Eu sinto muito... Eu não consegui fazer isso corretamente... Se eu ouvesse ficado quieto... Mas eu tinha que falar tudo para o Todoroki e... Eu... -Midoriya falava tremendo de dor.

- Eu percebi que tentou ajudá-lo -responde All Might.

- ... Sim... eu vía o Todoroki... tão triste... e enfiei meu "nariz" no meio... foi o que eu pensei que deveria ter feito -Midoriya continua.

- Mas em verdade... Acima disso, naquele instante, eu me senti... com tanta compaixão. E eu perdi a minha linha de raciocínio... daí pra frente... Por favor, me perdoe...

- Foi, com toda a certeza, um resultado bastante lamentável -All Might responde após Recovery Girl ter fechado a porta.

- E não leve a mal, mas é um resultado que não pode ser mudado. Mas ainda sim. Quer saber? "Enfiar o seu 'nariz' no meio"...

- É uma das principais qualidades de um herói.

Midoriya Izuku: eliminado entre os oito melhores.

Seja pela vitória, seja pela derrota... A caminhada prossegue.

▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭

Obrigada por ler até aqui!

ByeBye. 💜

𝓜𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora