Capítulo 15

590 65 24
                                    

Oioi.
Só queria avisar que eu mudei a roupa de herói da S/n novamente.
Por favor não briguem comigo aaa.

▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭

- Mãos para cima, e nem pensem em usar suas peculiaridades! Um movimento que vocês façam e esse garoto leva!

- KAMINARI...!! -gritou Yaoyorozu com as mãos para cima assim como o vilão disse.

- DROGA, ELE NOS PEGOU... NÓS ESTÁVAMOS COM A GUARDA COMPLETAMENTE BAIXA... -Jiro fala com mãos para cima.

-HEE HEE WHEEEEEEEE -Kaminari fala ainda lesado.

- Somos companheiros em ser usuários de eletricidade, eu não quero matar ele, mas se é assim que tem que ser, não terá como ajudá-lo -o vilão mascarado fala apontando para as meninas.

- Uma emboscada surpresa após acreditarmos que todos haviam sido exterminados... Parando para pensar isso nunca tinha me acontecido -Jiro fala.

- Um usuário de eletricidade... Você deve ser o que o Todoroki falava! O que estava interferindo na comunicação! -conclui Yaoyorozu.

- Eu estou indo em sua direção. Não mecha um músculo!

- ...Maldito seja você e o Kaminari... Vocês, malditos tipos de eletricidade. Já nascem com os seus poderes, não? -fala Jiro.

- O que você... -Yaoyorozu não completa a frase.

- Quero dizer, existem dezenas de empregos disponíveis para você, mesmo fora do negócio de heróis e vilões, e ainda sempre está em alta -Jiro continua.

- Então só por curiosidade... Por que você escolheu se tornar um vilão...? -Jiro estica o plug de sua orelha e está quase o conectando.

- Você acha que eu não perceberia? -ele fala com a mão, soltando raios de seus dedos, perto de Kaminari.

- UWHEY?

- MERDA!! -Jiro grita.

- Só um idiota cairia num discurso ralo de juízo, vindo de uma adolescente. Não se esqueçam do refém, heróizinhos.

- Se vocês não resistirem, eu deixarei esse cretino livre, entendeu? Escolham agora: é a vida de vocês ou a dele! Não se mecham!

Na parte superior/entrada

- Você ficou mais fraco? Está mentindo... Nós perdemos completamente! Como se atreve a por a mão no meu Noumo... VOCÊ TRAPACEOU...! -Shigaraki fala como uma criança birrenta enquanto olhava para All Might.

- DE ALGUM JEITO ESSA É SUA FORMA MAIS FRACA!! SERÁ QUE "ELE"... SERÁ QUE ELE MENTIU PARA MIM!? -ele a coçava seu pescoço com as duas mãos.

- O que houve!? Para onde foi a sua coragem!? O que aconteceu com o "concluir o jogo"...? TENTE SE VOCÊ PUDER!! -All Might fala franzindo as sombrancelhas.

- UWOOOOOOOOOOOOOAH...!!

- Esse é o All Might... Parece que não precisaremos fazer mais nada... -fala Todoroki.

- MIDORIYA! NÓS REALMENTE DEVEMOS FICAR PARA TRÁS AGORA! CASO CONTRARIO, A GENTE PODE ACABAR VIRANDO REFÉM... -Kirishima fala.

- ...Não! Você não entende... -Midoriya fala olhando apreensivo para All Might e sente uma mão em seu ombro.

- Ele está esvaziando, né? -S/n comenta baixo somente para ele ouvir e ele arregala os olhos- É... Eu sei -ela olha para frente e ele faz o mesmo.

- BEM, O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO!? -All Might fala sem mover seu corpo, ele acabaria esvaziando e voltando para sua real forma se o fizesse.

- Somente se o Noumo estivesse aqui!! Se ele estivesse aqui!! Ele seria capaz de enfrentá-lo sem medo algum! -Shigaraki continuava a se coçar.

- Shigaraki Tomura... Por favor, se acalme. Se você olhar de perto, você pode ver o dano que o Noumo causou nele -Blackmist continua.

- As crianças estão apenas observando de longe... E os reforços aparecerão em alguns minutos.

- No entanto, se eu e você combinarmos nossos esforços, Shigaraki, podemos ter uma grande oportunidade de matá-lo.

- ...Sim... Você está certo... -Shigaraki fala parando de se coçar- Totalmente... Completamente... Na nossa frente... Depois de todo esse trabalho... Como podemos derrotar o último "Chefão"...?

- Vamos deixar o All Might lidar com os principais criminosos! -fala Kirishima saindo dalí com o Bakugou e Todoroki.

- Nós temos que ir atrás dos outros vilões... -comenta Todoroki- Midoriya? Takahashi?

Eles olham para trás vendo os dois parados no mesmo lugar olhando para All Might.

- ACIMA DE QUALQUER OUTRA COISA... DEVEMOS VINGAR O NOUMO -Blackmist fala correndo em direção de All Might junto de Shigaraki.

- Este é um momento "Puta Merda!", se é que houve algum! -pensa All Might ao vê-los tão perto de si.

Midoriya de um jeito assustadoramente rápido, chegou perto de Blackmist pronto para socar a parte metálica do mesmo.

- DEIXEM O ALL MIGHT!! -quando Midoriya iria acertar o soco, Blackmist desliza um pouco pro lado e S/n se prepara para correr quando vê a mão de Shigaraki atravessar Blackmist para atacar o Midoriya.

- BANG -um tiro acerta a mão pálida de Shigaraki.

- Desculpe companheiros -se ouvem mais dois tiros que, mesmo de longe, acertam os braços do vilão que mantia Kaminari de refém.

- O...O QUÊ...? -o vilão fala.

- Estamos levemente atrasados -o diretor comenta

- IIDA...! -Uraraka diz ao encostar encostar em Aizawa, fazendo-o flutuar e Asui, que o levou até ali com a ajuda de Mineta, o segura para não voar para longe.

- Eu vim com todo mundo que eu pude juntar! PRESIDENTE DA CLASSE 1-A IIDA TENYA!! ESTÁ DE VOLTA!!! -Iida fala ao lado dos heróis.

- Aaaahhh, eles vieram, eles vieram... É o nosso game over. Vamos voltar Blackmist. GUH!! -vários tiros foram disparados em Shigaraki e Blackmist.

- Está minha peculiaridade pode definitivamente capturar os vilões nessa distância -diz Snipe, o herói com a arma.

- ESTOU TENTANDO!!! -fala n°13, que mesmo machucado usa sua peculiaridade para tentar capturar Blackmist e Shigaraki.

- Nós estamos recuando por enquanto... Mas nós te mataremos da próxima vez simbolo da paz, All Might! -Shigaraki fala e logo some com Blackmist.

S/n corre em direção à Midoriya que estava caído no chão com suas pernas quebradas.

- ...HNNGH!! -Midoriya solta um resmungo ao tentar se levantar- ...Eu fui... Completamente inútil... -S/n fica sem saber o que falar.

Este é o mundo onde profissionais lutam... Este é o mundo dos profissionais.
E essa foi uma experiência da qual nenhum deles estavam preparados.

- Isso não é verdade, garoto. Se você não tivesse me dado esses preciosos segundos, minha cabeça estaria rolando agora -metade de All Might estava cheia, a que estava virada para o "público", e a outra havia esvaziado.

- Você me salvou de novo, garoto -com essas palavras Midoriya se debrulha em lágrimas e S/n sorri levantando com cuidado seu amigo o colocando em suas costas.

Os ocorridos de hoje foram apenas o início dos eventos de abalar a terra que estariam por vir.

Mas naquela época, nenhum deles faziam a menor ideia das coisas que viriam.

▭▭▭▭▬▬▬▭▭▭▭

Obrigada por ler até aqui!

ByeBye.  💜

𝓜𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora